• Capítulo 39 •

78 9 0
                                    

P.O.V: Aki Nithgshade

Finalmente estávamos em terra firme. Pousamos os dragões perto de onde os meninos estavam, e logo eles ficaram de pé.

Yoongi- Essa foi mais rápida do que Imaginei. – Comentou pensativo.

Namjoon- Não imaginamos que elas fossem tão boas em lutas com dragões e magia. Mas como eu tinha outros planos, isso vai ser ainda mais divertido.

Aki- E o que seria?? – Perguntei com a sobrancelha erguida.

Namjoon- Um mano a mano, que também pode ser usado armas.

Jimin- E como vai ser??

Namjoon- Os casais, hoje vão brigar. – Disse sorrindo largo, e nós nos entriolhamos. — Jimin e Mii; Jungkook e Hanny; Aki e Taehyung; Jin e Yuna; Minah e Yoongi; Hope e Haru; Eu e a Temari.

Seokjin- E quem começa??

Namjoon- Aki e Taehyung. Que já estão bem acostumados a brigar.

Eu revirei meus olhos e o Tae sorriu largo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu revirei meus olhos e o Tae sorriu largo. E ele parecia ancioso para começar.

Aki- Então, que comece!!

Namjoon- Perfect Barrier!!

Uma barreira se formou em volta, deixando os outros de fora, apenas como espectadores, e um bom espaço para uma luta.

O Taehyung estava sério, mas só por que ele sabe que eu me derreto inteira. E ainda mais que ele está com uma regada branca um pouco molhada, que está me deixando louca. Mas não vou perder!!

Namjoon- Temos apenas uma regra. Nada de magia. Usar apenas para invocar uma arma.

Aki/Taehyung- Entendido.

Taehyung- Isso é baba escorrendo da sua boca princesa?? – Perguntou com seu incrível sorriso quadrado.

Temari- Chega de papo!! Comecem logo.

O Tae sorriu de lado avançando em mim, depositando alguns socos e chutes, e eu tentando ao máximo, desviar de todos eles. Mas eu tinha uma vantagem. A minha altura. E quando eu consegui usar ela ao meu favor, acertei um soco em seu estômago, o fazendo ir para trás.

Olhei para o Tae, que invocou sua espada simples ainda sorrindo de lado. E então foi minha vez de me concentrar, mas como esse mundo não conseguimos absorver muita energia, surgiu apenas uma tesoura.

 E então foi minha vez de me concentrar, mas como esse mundo não conseguimos absorver muita energia, surgiu apenas uma tesoura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora