P.O.V: Aki Nithgshade
Depois de uma festa maravilhosa que as minhas irmãs junto com os meninos prepararam para mim, eu estava mais relaxada.
Hoje de madrugada, quando chegamos, todos dormimos nos colchões no bar mesmo. Minha cabeça parecia que ia explodir, de tanta ressaca que eu estou. Mas foi incrível, tirando a parte que levei bronca das meninas, por causa daquele Zé Mané do Taehyung. Por mim ele não se aproxima de mim e nem fala comigo para o resto das nossas existências. E se as minhas irmãs insistirem muito, realmente pode rolar uma briga. Criancice minha?? Jamais. Quero ver o que elas iriam achar, se vissem o Jimin ou o Yoongi beijando outra. Principalmente a Mii, que é estourada e gosta de confusão.
Neste momento, estou deitada no peito do Nam, recebendo um carinho no cabelo, maravilhoso. Desde o acontecimento, eu e o Nam estamos muito próximos, as vezes penso que até de mais. O Nam, é uma pessoa maravilhosa, chato no começo, mas maravilhoso quando o conhecemos melhor.
Abri meu olhos, ainda sentindo aquele carinho, e olhei para cima, notando um sorriso em seus lábios, deixando ainda mais evidente as suas covinhas.
Namjoon- A quanto tempo está acordada?? – Perguntou surpreso.
Aki- A pouquinho tempo.
Namjoon- Desculpa, achei que estivesse dormindo.
Aki- Se continuar a fazer esse carinho, eu durmo de novo facilmente.
Namjoon- Perdão. – Disse tentando tirar sua mão, e eu a segurei antes, e o olhei intensamente.
Não posso negar, que o Namjoon é sim, muito lindo. Com certeza esse é um das 7 maravilhas de todos os mundos.
Senti o mesmos aperta um pouco mais a minha cintura, me fazendo soltar um suspiro. E em um movimento rápido, o mesmo estava com os braços um de cada lado da minha cabeça, me olhando nos olhos intensamente.
Namjoon- Sempre quis fazer isso. – Disse num sussurro, próximo ao meu ouvido direito.
E sem dizer mais nada, o mesmo tomou os meus lábios para si. Em um beijo quente, gostoso, feroz e muito surreal. De repente, veio aquela sensação de estarmos fazendo algo errado, e com isso ele se afastou e eu fiquei imóvel.
Aki- T.Temos que acordar os o.outros. – Disse tentando recuperar meu fôlego, e o mesmo sorriu.
Namjoon- Você tem razão. – Disse me dando um selinho e se levantando.
Aki- Eii, quem te deu permissão de sair me beijando?? – Perguntei brincalhona, e o mesmo sorriu.
Namjoon- Ué, você!!
Aki- Eu?? Quando foi isso??
Namjoon- Deixa eu pensar... – Disse com a mão no queixo, pensativo. — Não sei se foi no dia do quartinho, ou quando chegou no meu quarto pedido para dormir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
Fiksi PenggemarAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...