P.O.V: Minah Nithgshade
Ontem a noite, nem vi a hora que o casal confusão voltou. Afinal, como sempre, eu e o Yoongi fomos os primeiros a dormir.
E eu só me levantei, com o Namjoon invadindo o quarto, gritando comigo e com o Yoongi.
Namjoon- VAMOS SEUS PREGUIÇOSOS!! JÁ TÁ NA HORA DE VOCÊS LEVANTAREM!! ESTAMOS COM FOME E TEMOS QUE TREINAR!!
Yoongi- Você é muito irritante. – Disse sem paciência, lançando um abajur no Nam, que apenas segurou.
Minah- Já estamos indo. – Disse serena e me levantei seguindo até o closet.
Fui no closet, peguei minha roupa de treinamento e segui para o banheiro. Fiz minha higienes, tomei um banho quente e depois de me secar, me vesti e prendi meu cabelo num rabo de cavalo, deixando apenas minha franja solta.
Me olhei no espelho com aquela sensação ruim, que se instalou depois do pensadelo que tive ontem a noite. Respirei fundo e sai. Me sentei na cama para calçar meu tênis, mas senti o Yoon me abraçar por trás.
Yoongi- O que aconteceu?? – Perguntou próximo ao meu ouvido.
Minah- Nada não. – Disse sorrindo para o mesmo que me olhou meio desconfiado. — Vou ficar bem. Vai lá se arrumar.
Eu me levantei dando um beijo em sua bochecha, terminando de calçar meu tênis, e logo eu desci encontrando todos sentados na mesa.
Aki- Finalmente!!
Minah- Desculpa. – Disse me sentando e esperando o Yoongi.
Mii- Minah, tá tudo bem?? – Perguntou preocupada.
Minah- Sim sim. – Disse sorrindo.
A mesma ainda me olhou séria. Acho que não a convenceu muito.
Yoongi- Pronto. Estou aqui, vamos comer??
Hoseok- Atrasado como sempre.
Yoongi- Já deviam ter se acostumado.
Todos sentamos, começamos a comer tranquilamente. E os meninos começaram a conversar, mas o pesadelo que tive, ficava rondando na minha cabeça.
Mii- Minah!! O que está acontecendo? – Perguntou séria.
Minah- Nada não Uniie. Vamos treinar??
Yuna- Mas você nem tocou na comida. – Disse me olhando preocupada.
Minah- Tá tudo bem, estou sem fome. – Disse e segui para o lado de fora.
P.O.V: Min Yoongi
A Minah está estranha desde que acordamos, e ficou ainda mais evidente enquanto tomávamos café da manhã. Ela não está bem, e isso me preocupa.
Enquanto seguimos para o treino, eu puxei a Mii, para conversarmos.
Yoongi- A Minah te contou alguma coisa?? – Perguntei preocupado.
Mii- Não. Mais eu tenho uma teoria. Ela não fica tão séria assim, apenas quando...
Yoongi- Quando...?? – Perguntei com a sobrancelha erguida.
Mii- Quando ela tem pesadelos. De um tempo para cá, eram bem frequentes. Mas desde que viemos para cá, é a primeira vez. – Disse pensativa.
Yoongi- O que faço para deixá-la bem??
Mii- Você é fofo, quando se trata da Minah. – Disse sorrindo. — Geralmente, levávamos ela para se divertir. Para se sentir bem e amada. Quer que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanficAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...