P.O.V: Aki Nithgshade
Passava da 01:00 AM, estavamos esperando os últimos idiotas que não paravam de beber, irem embora para que pudéssemos fechar. Mas eles sempre pediam algo a mais, e ficavam soltando piadinha.
Aki- Mii, vai lá. Porque se eu for eu vou arrancar as cabeças enormes desses idiotas. – Disse me sentando no banco e deitando meu tronco no balcão.
Mii- Tudo bem.
A mesma seguiu com uma cara de tédio tão grande. Eu apenas observava de longe. Mas em um movimento rápidos, o cara tentou avançar na Mii. Mas não deu nem tempo de levantar, quando olhei de novo estava uma pessoa entre a Mii e o cara, agarrando o pescoço e um energia maligna enorme estava em todo o estabelecimento.
Namjoon- Jimin está tão esquentadinho esses dias. – Comentou entrando junto com o Hoseok.
Minah- O que aconteceu?? – Perguntou saindo da cozinha e encarando a cena.
Hoseok- Jimin, o que acha de ensinar uma lição a eles, só que não na frente das meninas.
Jimin- Ótima idéia. – Comentou com um sorriso de lado.
Cada um deles arrastou um bêbado que estava sentado para fora. E nós?? Fingimos que não tínhamos visto nada, e começamos a arrumar tudo para fechar.
Depois de uma minutos quando estávamos fechando os meninos entraram se sentando e já pegando a garrafa de whisky, mas a Mii pegou da mão do idiota.
Mii- Que merda!! Vocês são os demônios mais alcoólatra, que conheço. – Disse subindo uma escadinha colocando o litro na prateleira.
O idiota abaixou um pouco a cabeça tentando olhar debaixo da saída da Mii, quando foi acertado no ombro por uma faca, que foi lançada pelo Jimin.
Namjoon- Essa doeu. – Disse tirando a faca de seu ombro e se curando automaticamente.
Jimin- Que mentira. – Disse tranquilo, girando outra faca nos dedos.
Aki- Qual o problema de vocês dois? – Perguntei tentando entender tudo que estava acontecendo.
Hoseok- Apenas o Namjoon que adora irritar os mais novos. E sempre acaba levando. – Disse tranquilo.
Aki- Bom. Não quero mais nem tentar entender, então vamos ao que importa, já sabem onde está o outro pecado??
Namjoon- Sim. O manicômio que o Jimin comentou fica, em uma cidade um pouco longe, mas achamos que com a ajuda de vocês e os dragões, podemos ir e voltar tranquilamente.
Mii- Pode contar conosco. – Disse atrás do mesmo que sorriu de lado.
Minah- Quando vamos??
Jimin- O melhor plano é atacar a noite.
Namjoon- Por isso o resto do dia de hoje é folga. Vamos precisar de energia para o ataque de hoje a noite.
Aki- Esse bar tá quase sempre fechado. Não que eu esteja reclamando. – Disse tranquila. — Vamos lá meninas.
Jimin- Mas, vai ser tranquilo para elas irem?? Não sabemos quantos vamos enfrentar.
Mii- Tá brincando?? Também somos filhas do Crowley. Vai ser tranquilo.
Minah- Sim. Vamos ficar super bem. Ainda mais se o Hope foi guiando o dragão, porque aí só chegamos depois da confusão.
Hoseok- Calúnia. – Disse fazendo todas nós gargalharmos.
Namjoon- Apenas aceita que ela tem razão. – Disse com a mão em seu ombro e um sorriso de deboche.
Minah- O papo tá bom, mas achei que iríamos dormir. – Disse coçando seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanfictionAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...