• Capítulo 38 •

80 11 0
                                    

P.O.V: Mii Nithgshade

Namjoon- Esse é Kim Seokjin, o pecado da inveja.

Eu olhei para aquele ser, e meu pai!! Esses são com certeza as 7 maravilhas de todos os mundos. Que ser mais lindo. Olhei para a Yuna, que encarava o mesmo corada.

Seokjin- Podem me chamar apenas de Jin. – Disse cordeal, nos surpreendendo.

Aki- Nossa. Você é o primeiro desses idiotas, que ganha meu respeito com apenas uma frase.

O mesmo sorriu sereno, mas logo sua atenção se voltou para a Yuna. O mesmo encarou, sua barriga.

Seokjin- Precisamos cuidar desse machucado, ou vai te causar danos irreversíveis.

Jimin- Como se machucou dessa forma?? – O mesmo perguntou curioso.

Seokjin- Usaram aquela arma. – Disse apontando para um canhão sônico, que atira uma energia mágica. — Mas já deveria está curando.

Yuna- Infelizmente, eu também sou uma híbrida. Humana e demônio. – Disse com a mão na barriga.

Yoongi- Como você se tornou a comandante da guarda real??

Yuna- Meu lado humano nunca me atrapalhou no submundo. Meu pai é o general do exército de todo o submundo, eu fui bem treinada.

Seokjin- Você é filha do Alsiel?? Você é a Yuna Deimos?? – Perguntou surpreso, encarando a mesma.

Yuna- Sim. – Respondeu meia confusa.

Seokjin- Você...

Namjoon- Jin, temos que sair daqui e ajudar a Yuna com os ferimentos, em casa. – Disse sério, e parece que o Seokjin entendeu o recado.

Mii- Podemos levar a Yuna para casa??

Jimin- Sim, estressadinha.

Seokjin- Ela pode vir comigo, no meu carro. – Disse tranquilo.

Namjoon- É uma boa. Assim, ela pode ir deitada. O que acha Yuna??

Yuna- Por mim tudo bem.

Mii- deixa eu ajudar vocês.

O carro do mesmo estava perto, e logo o mesmo destravou, ajudando a Yuna a se deitar no banco de trás.

O carro do mesmo estava perto, e logo o mesmo destravou, ajudando a Yuna a se deitar no banco de trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os outros entraram nos carros, e eu subi na garupa do Jimin. E o mesmo seguiu em alta velocidade.

[...]

E como sempre, eu e o Jimin fomos os primeiros a chegar. E logo que os outros chegaram, entramos colocando a Yuna deitada no sofá. E enquanto fazíamos o curativo na Yuna, explicamos toda a história para o Seokjin, e o mesmo nos ajudava ouvindo atentamente.

Minah- Prontinho. – Disse finalizando o curativo.

Yuna- Obrigado. – Agradeceu sorrindo meiga, uma coisa muito rara de se ver.

Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora