• Capítulo 05 •

171 14 1
                                    

• Mais um?? •

P.O.V: Minah Nithgshade

Eu, a Mii e a Aki nos sentamos em uma mesa mais afastada das outras. Notamos que mais na frente o Namjoon conversava com uma loira, muito bonita.

Aki- Aquele tarado nos trouxe para ficar babando nos decotes essas oxigenadas??- Perguntou a Aki irritada.

Mii- Tá com ciúmes, maninha?? - Perguntou a mesma com um sorriso de lado, debochado.

Aki- O que?? Claro que não!! Eu em...

Eu e a Mii começamos a rir, enquanto a Aki tinha um bico emburrado. Só paramos quando uma garçonete se aproximou, olhando torto para todas nós.

Garçonete- Boa noite, em que posso ajudar?? - Disse com um sorriso mais falso que a Aki quando não gosta de alguém.

Aki- Eu vou querer esse bife a parmegiana. - Disse olhando o cardápio.

Mas antes que eu ou a Mii pudéssemos falar, ela deu um risinho debochado, e a Aki já olhou para ela ainda mais irritada.

Aki- Porque esse risinho?? - A mesma perguntou com a sobrancelha arqueada.

Garçonete- Me desculpa, mas não prefere uma saladinha. É que...

Mii- Achei que estivesse aqui para ouvir, não dá palpite sobre a condição física da minha irmã. - Disse a olhando seria.

Aki- Até porque, eu não preciso melhorar o que já é ótimo!! - Completou a Aki. - E se você tentar falar mas, alguma coisa de mim eu vou...

Namjoon- O que está acontecendo aqui?? - Disse se sentando entre mim e a Mii, olhando sério para a garçonete.

Aki- Essa aí que chegou, falando mal de mim. - Disse revoltada.

Namjoon- Achei que o trabalho dela era ser educada. - Perguntou a olhando sério.

Garçonete- Perdão. Mas, eu só falei a verdade. Foi meio que algo para o seu próprio bem.

Mii- Se quiséssemos ser saudáveis, não estaríamos em uma lanchonete, e sem um um restaurante vegano. - Disse a Mii tão indiferente que chegou a me assustar. - Então, me ver um X- tudo, acompanhando da maior porção de batatas fritas que tiverem e uma coca das bem grandes.

Minah- Eu vou querer um duas fatias de pizza, e uma coca grande.

Namjoon/Aki- Vou querer o mesmo que ela. - Disseram juntos, apontando para a Mii.

A garçonete com cara feia para nós três, mas sempre com um sorriso para o Namjoon, anotou e logo depois seguiu para a cozinha, nos deixando de boas.

Minah- Por que nos trouxe aqui?? Bem longe?? - Perguntei vendo o mesmo tranquilo olhando para os lados.

Namjoon- Tenho a impressão de que esse lugar em uma certa presença mágica. Mas está bem fraca no momento. - Ele comentou apenas para que nós ouvissemos.

Mii- Acha que pode ser um pecado?? - Perguntou curiosa.

Namjoon- Talvez. - Disse tranquilamente.

Todos nós, começamos a conversar. Mesmo a Aki e o Namjoon não trocando uma palavra se quer. Não sei qual é o problema desses dois.

Garçonete- Aqui está o pedido de vocês. - Disse com um sorrisinho sínico no rosto.

A primeira a ser servida séria a Aki. Mas no momento que ela pegou um molho, ela virou em direção a Aki, que se levantou se uma vez irritada.

Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora