• Capítulo 36 •

83 10 0
                                    

P.O.V: Mii Nithgshade

Assim que o Jimin chegou junto com a Aki e o Tae, selamos a porta que dava para a parte de trás da festa. Para que ninguém se metesse em nossos assuntos.

Namjoon- Quem é você?? – Perguntou sério, e tomando a frente.

??- Saia do meu caminho!! – Uma voz feminina ecoou, e uma flecha de energia foi lançada em direção do Nam, que segurou com muita facilidade.

Namjoon- Vai se arrepender. – Disse pronto para atacar, mas eu segurei seu braço. — Mii??

Jimin- O que está fazendo??

Mii- Você é... – No momento em que a mesma me viu, se curvou. — Yuna??

A mesma retirou a máscara e o capuz revelando, um garota lindíssima!! Nossa comandante.

A mesma retirou a máscara e o capuz revelando, um garota lindíssima!! Nossa comandante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minah- Yuna!! – Disse sorridente e aliviada.

Yoongi- Quem é ela??

Aki- Comandante da guarda real do palácio escuro. – Disse olhando para a mesma. — Como você está??

Yuna- Eu sinto muito princesas!! – Disse se ajoelhando. — Não pude salvar o rei Crowley. E nem ajudar vocês em muita coisa.

Olhei para a Minah, que olhou para mim. E nós duas corremos e pulamos na Yuna, abraçando a mesma.

Mii- Eu tô tão feliz que esteja bem!! – Disse sorrindo para a mesma.

Yuna- Mii...

Minah- Como nos encontrou??

Yuna- Encontramos com o Lucky e a Amália, no resgate aos sobreviventes do castelo caído.

Temari- Eles estão bem?? – Perguntou aflita.

Yuna- Eles encontraram ajuda no castelo dos ossos. Assim, como muitos. O rei Morte, está se preparando para a guerra.

Mesmo falando conosco, o olhar da mesma estava em cada movimento que os meninos faziam, e seu olhos era assassino.

Yuna- Quem são eles??

Mii- 6 dos 7 pecados capitais.

Yuna- Pecados Capitais?? – Perguntou com seus olhos arregalados, nos fazendo sorrir.

Aki- Vamos conversar em casa. Ficar aqui, vai complicar para todos nós.

Namjoon- Vamos.

Todos seguimos para os carros, e como a festa era a fantasia, ninguém estranhou a roupa da Yuna. Chegando nos carros a Yuna foi junto ao pessoal no carro do Nam.

[...]

Finalmente chegamos. Todos entramos, e nos jogamos nos sofás ou no chão mesmo.

Yuna- Perdão capitão dos pecados, pela forma que falei, e pela flecha.

Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora