P.O.V: Temari Fallen
Não deu tempo de dormir direito, pois logo nosso despertador tocou, anunciando que estava na hora de mais um treinamento. Eu me levantei desanimada, e o Nam me olhou sorrindo.
Namjoon- Bom dia minha princesinha. - Disse beijando meu rosto, meu pescoço e minha boca.
Temari- Bom dia amorzinho.
Namjoon- Vem, vamos polpar tempo. - Disse me puxando para o banheiro e apenas tomamos banho juntos.
Depois do banho, nos vestimos e logo descemos as escadas, encontrando todos sentados na mesa do jantar, com olhares maliciosos.
Aki- Viram só ela está de pé, eu ganhei a aposta. - Disse sorrindo e olhei indignada para os mesmos.
Yoongi- Noite agitada não é mesmo??
Namjoon- Isso tudo é inveja?? - Perguntou com um sorriso maldoso. - O Jin eu entendo, mas vocês??
Seokjin- Eu disse o que?? - Perguntou confuso. - Vai a merda capitão.
Jimin- Vamos logo comer e começar o treinamento. - Disse simples e todos concordamos.
[...]
P.O.V: Mii Nithgshade
Depois do café da manhã e do treinamento. Estávamos apenas eu e o Jimin no quarto e o mesmo estava sério.
Mii- Minie, tá tudo bem?? - Perguntei abraçando o mesmo que sorriu.
Jimin- Sim sim!! Só, estava pensando em tudo que construimos aqui, o que vai acontecer quando voltarmos??
Mii- Nada vai mudar. - Disse sorrindo. - Daremos sempre um jeito. Nem que tenhamos que voltar para esse mundo.
Jimin- Deixaria seu reino??
Mii- Meu pai que lute. - Disse fazendo o mesmo sorrir verdadeiro dessa vez.
Seokjin- Vocês dois!! - Disse invadindo nosso quarto. - Se arrumem, todos vocês vão sair.
Mii- Para onde?? - Perguntei confusa.
Seokjin- Não sei. Só sei que estou expulsando vocês, pois quero ter um encontro com a Yuna, e vai ser aqui.
Jimin- Quem somos nós, para ir contra, não é mesmo?? - Disse dando de ombros.
[...]
Todos nós estávamos prontos, e cada casal foi no respectivo carro ou moto dos meninos. Deixando apenas a Yuna e o Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanficAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...