P.O.V: Hanny ??
Eu e as meninas estávamos em uma mesa comendo aquela pizza deliciosa.
Haru- É só eu ou a Hanny está toda atraída pelo tal Jungkook??
Hanny- O que?? Não!!
Aki- Sério?? – Perguntou com um sorriso de lado.
Antes que eu pudesse responder, o pecado da luxúria desceu apenas com uma calça moletom, deixando seu abs completamente exposto, e nossa como é lindo.
Aki- Tem certeza que não está babando?? – Perguntou com um sorriso.
Hanny- O que?? Parem!! – Disse tentando esconder meu rosto, pois tenho certeza que está vermelho.
Mii- Vocês fazem isso tudo, mas caraca!! Que homem em??
Jimin- Jungkook, sei que o que não falta no guarda roupa do Nam, é blusas. Então, veste uma.
Jungkook- Tá inseguro assim Jimin?? – Perguntou divertindo.
Jimin- Jamais. – Disse como um sorriso convencido.
Mii- Ainda acho o abs do Jimin o mais bonito. – Disse com um sorriso de lado.
Jimin- Acho bom!!
Hanny- Vocês dois são muito fofos.
Aki- O casal cor de rosa.
Mii- Me polpa. Sabe que ódio rosa. – Disse revirando seus olhos.
Aki- Azar o seu, porque vai continuar sendo assim.
Senti um olhar sobre mim, e procurei com o olhar, encontrando o Pecado da luxúria me olhando, o que me fez corar e abaixar meu olhar.
Mii- Iiiii. Hankook será real um dia. – Disse com um sorriso de lado.
Hanny- Para Mii!!
As meninas gargalharam e logo a Aki se levantou colocando umas músicas. E todos se levantaram começando a dançar, e as meninas me puxaram para o meio. E a Haru me empurrou um pouco, me fazendo bater no pecado da luxúria, eu olhei para as mesmas que sorriram sapecas.
Jungkook- Oii. – Me cumprimentou com um sorriso sedutor.
Hanny- Olá. – Sorrir tímida. — Já nos vimos antes??
Perguntei olhando bem para o seu rosto, realmente, tendo aquele sensação de já termos nos visto.
Jungkook- Do que está...
Jimin- Kook, será que podemos conversar?? – Perguntou praticamente puxando o mesmo. — Já devolvo, Hanny.
Mii- Tudo bem?? – Perguntou me entregando um copo com energético.
Hanny- Só tive uma sensação estranha.
Mii- Relaxa, os meninos são assim mesmo, as vezes ficam com segredinhos.
Eu concordei, observando os mesmo que pareciam falar de algo sério.
P.O.V: Haru Fallen
Estava dançando, com o Hope e conversando muito e nos divertindo. Quando o mesmo me abraçou de lado, me fazendo sorrir.
Hoseok- Haru, o que acha de sairmos, só nós dois?? – Perguntou me olhando e me fazendo sorrir.
Haru- Tipo um encontro??
Hoseok- Exatamente um encontro. – Disse sorrindo atoa.
Haru- Sim. Claro que topo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanficAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...