P.O.V: Minah Nithgshade
Acordei com o Namjoon invadindo meu quarto, batendo panelas e fazendo muito barulho.
Namjoon- Acordem seus preguiçosos. Está na hora de treinar. Vamos!! – Disse batendo mais forte.
Yoongi- Sai logo daqui!! – Disse jogando um travesseiro no mesmo.
Namjoon- Que agressivo. – Disse sentido, mas logo sorriu de lado.
Minah- Acho melhor nos levantamos. Todos estavam empolgados para o treinamento. – Disse olha para o mesmo que confirmou mesmo relutante.
Segui para o closet, escolhi uma roupa confortável própria para o treinamento, peguei minha toalha e segui para o banheiro. Tomei um banho morno e relaxante, depois me sequei e sequei meu cabelo com um secador e fiz um rabo de cabelo. E logo vesti minha roupa, um short azul bebê, um top da mesma cor e uma blusa arrastão preta. E logo depois saí do banheiro dando de cara com o Yoongi.
O mesmo estava sem blusa, e com uma toalha no ombro. Encarei o abdômen do mesmo, e ganhei um tom avermelhado no rosto. Meu pai, ainda não me acostumei com a beleza do mesmo.
Yoongi- Gostou?? – Perguntou com um sorriso de lado.
Minah- É... Eu... Eu tô descendo. – Disse saindo rápido do quarto, ouvindo a risada no mesmo.
No momento que fechei a porta, respirei fundo tentando acalmar o meu coração, que parecia que iria sair pela boca. Logo depois desci encontrando o Jimin, o Taehyung e o Namjoon conversando na sala.
Minah- Bom dia meninos!!
Meninos- Bom dia princesa.
Minah- Onde estão as meninas??
Namjoon- Na cozinha.
Minah- Vou ajudar as meninas.
Temari- Obrigado Minah. E vocês três, podem arrumar a mesa. E não é um pedido é uma ordem.
Namjoon- Fazer o que né?? – Disse dando de ombros, e se levantou seguindo para a sala de jantar, junto com os meninos.
Temari- Vem Minah.
Segui com a Tema para a cozinha, e todas as meninas já estavam lá, cozinhando e limpando e fazendo um baita café da manhã.
Minah- Bom dia meninas.
Mii- Bom dia maninha. – Disse saltitando animada, e me abraçando.
Minah- Quem é você, e o que fez com a minha irmã?? Animada logo de manhã cedo??
Aki- Com certeza a noite foi boa. – Disse sorrindo maliciosa.
Mii- Não acha, que estaria irritada por ter acordado cedo, e não animada. – Disse tranquila. — Só amanheci com um bom pressentimento.
Hanny- Gente!! Eu acho que isso piscou para mim. – Disse assustada, atraindo a atenção de todas nós.
Depois nossa atenção se voltou para a panela, que começou a crescer uma bolha, molenga e nojenta.
Haru- O que é isso??
Hanny- Quem cozinhou foi a Temari, eu só estava mexendo.
Temari- Imaginei que usando um pouco de magia, ficaria mais delicioso.
Minah- Você acabou criando uma coisa.
Aki- Alguém destrói a amoeba gigante!!
Olhamos para aquilo que começou a crescer ainda mais, e a brilhar. Nos fazendo andar para trás assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanficAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...