P.O.V: Aki Nithgshade
Trancada naquele lugar, eu estava para ficar completamente maluca. E o pior de tudo, é que nenhum de nós, dizia uma única palavra em relação a toda aquela confusão.
Namjoon- Eu não acredito que eles fizeram isso. - Disse chutando uma barra de ferro.
Onde estávamos parecia uma jaula suspensa no meio do nada, apenas com uma névoa ao redor.
Aki- Onde estamos??
Namjoon- Prisão suspensa. É tipo um mundo paralelo, aqui perdemos nossos poderes, e só podemos voltar, quando aqueles idiotas que nos mandaram para cá, nos leve de volta.
Suspirei pesado, olhando para o bocó do outro lado, que parecia tranquilo. Ele estava sentando no chão, brincando com uma pulseira.
Namjoon- Taehyung, acha que consegue??
Taehyung- Foram 3 pecados que nos mandaram para cá. Sabe o que isso significa. - Disse olhando para o nada.
Namjoon- Isso é tudo culpa sua. - Disse sério, passando a mão pelo cabelo.
Taehyung- Você tem certeza disso?? - Perguntou finalmente se virando para o Namjoon. - Sabe muito bem quais serão as consequências, se continuar com essa idiotice.
Namjoon- Você não tem ideia do que está falando.
Taehyung- Sério?? E o que vai acontecer se quando voltarmos ao submundo, você encontrar com ela.
O Namjoon se calou, e por um momento parecia que ele estava com a mente muito longe. Eu fiquei muito confusa, encontrar "ela"?? O que o bocó quis dizer com isso??
Antes que eu pudesse perguntar, uma energia negra nos cercou e em um piscar de olhos, estávamos de volta ao bar, e todos estavam lá.
P.O.V: Mii Nithgshade
Quando os três voltaram, estavam apenas confuso no começo.
Hoseok- Espero que esse curto tempo que demos a vocês, tenham usado para se entenderem.
Haru- Estero que os três tenham ganhado, pelo menos 0,000000001% de maturidade.
Aki- COMO ASSIM OS TRÊS??
O grito da Aki, me irritou muito. Ela sempre foi assim, sempre pensando que é a dona da razão, e quem discordar dela está errado.
Mii- SIM!! VOCÊS TRÊS. - Gritei completamente irritada. - Já tá na hora de pararem de olhar para os próprios umbigos. Não viemos aqui, para brincar de casinha não. Viemos, para procurar ajuda para todo um mundo, toda uma nação. Mas, vocês três pensão que estão em um filme da Disney, e que esse triângulo amoroso vai acabar tudo bem.
Minah- Mas, isso não é mais uma comédia romântica. Isso é uma história de guerra, e que envolvem vida. Namjoon, você tem que parar de achar que está certo, porque você não está. Taehyung, você tem que parar de achar que as coisas vão se resolver como nos filmes, porque está errado. E Aki, você tem que parar de brincar de "heroína" de mangá, e se decidir logo. O mundo não pode girar em torno de você!!
Namjoon- Me... Me desculpem. Vocês me pediram ajuda, e eu acabei começando uma situação muito idiota da minha parte.
Taehyung- Tem razão, eu abaixei minha guarda, e nem sei se mereço o perdão da Aki. Mas se um dia, ela quiser saber o que realmente aconteceu, eu vou está aqui para que possamos conversar.
Namjoon- Agora, vamos focar no que realmente é importante. Certo?? - Perguntou estendendo a mão para o Tae.
Taehyung- Certo!! - Disse fazendo toque com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanfictionAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...