• Capítulo 18 •

118 14 2
                                    

• Festa •

P.O.V: Mii Nithgshade

Acordei assustada, com o barulho de algo se despedaçando. Me sentei assustada junto ao Jimin, olhamos para baixo, vi o despertador, ou melhor, os pedaços do despertador.

Jimin- Ah não, mais um??

Taehyung- Você quis dizer menos um.

Minah- Sério isso?? O 3° em 3 dias, isso não é vida. – Disse coçando seus olhos.

Yoongi- Dá para vocês se calarem?? Eu quero dormir. – Disse se virando para o outro lado.

Mii- Tá cansado Yoongi??

Aki- Em que mundo você vive?? Ele é o pecado da preguiça, isso não é cansaço é muita preguiça.

Mii- Não sentiu o meu sarcasmo??

Jimin- É tanta preguiça, que as vezes tínhamos medo do Yoongi dormi nas batalhas.

Mii- Também temos esse medo com a Minah.

Minah- Mii!! – Disse indignada.

Mii- I love you!! – Disse fazendo coração com as mãos.

[...]

Depois que todos nós tomamos banho e nos trocamos. Descemos tomando café, e logo depois abrimos o bar, e começamos a trabalhar. Como sempre a Aki e a Haru estavam na cozinha, e eu e a Minah estávamos no balcão e servindo as mesas. E os meninos estavam sentados em uma mesa perto do balcão bebendo, já o Namjoon estava em sua sala.

??- Ei, gatinha do cabelo branco. – Disse um dos caras em uma mesa ali perto. — Vem aqui.

Minah- Vontade de dar um soco, na cara desse idiota. – Comentou.

Mii- Sempre. Quer que eu vá??

Minah- Pode deixar. Eu vou. – Disse seguindo até a mesma, com escolta do olhar do Yoongi. Eu logo voltei a minha até a um cara que pedia no balcão.

P.O.V: Minah Nithgshade

Eu passei pela pequena portinha do balcão, seguindo até a mesa do cara que me chamou. E ele e seus amigos, sorriam maliciosos.

??- Viram só. Que delicinha.

O mesmo se levantou rápido, segurando meu braço e me abraçando, me impedindo de sair naquele momento. O mesmo segurou meu queixo, virando para si e tentando me beijar. Mas antes que conseguisse, senti meu corpo sendo puxado para trás, e o cara na minha caindo, com o soco que levou.

Yoongi- Linda, né?? Mas é minha. Toca nela de novo e eu te mato.

A feição do Yoongi estava seríssima e assustadora. Mas o que tava rodando na minha cabeça, era "Mas, é minha." Eu estava vermelha apenas por essas frase.

Aki- O que tá acontecendo aqui?? – Perguntou saindo, da cozinha junto a Haru com uma faca na mão.

Taehyung- Tá parecendo aquele, patinho com a faquinha.

Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora