• Uma noite bem longa •
P.O.V: Aki Nithgshade
Yoongi- É isso aí, eu sou o pecado da preguiça, e vocês me acordaram parabéns, pirralhas. - Disse com uma expressão séria, nos assustando um pouquinho.
Jimin- Pega leve Yoongi. Elas estão conosco. - Disse ao lado da Mii.
Yoongi- Quem são essas pirralhas??
Aki- Pirralhas é a... - Comecei mas, fui interrompida pela risada exagerada do Namjoon.
Namjoon- Amo, quando vocês se arrependem depois. - Disse controlando mais o riso. - Yoongi, essa são Haru Falen, Aki e Mii Nithgshade. E por último e não menos importante, a garota deitada ali, se chama Minah Nithgshade.
Yoongi- Nithgshade?? - Ele perguntou e olhou diretamente para a Minah, que estava um pouco atrás de todos na cama. - Tá me dizendo que elas são as filhas do Crowley. E ela, filha do Lúcifer?
Taehyung- Exatamente.
Yoongi- O que vocês fizeram? - Perguntou surpreso ainda.
Hoseok- Para falar a verdade, nada. Estávamos "vivendo" nossas vidas quando elas apareceram.
Aki- Nosso pai nos enviou, para encontrar os 7 pecados capitais. Para que nós ajudassem a acabar com a guerra contra os anjos caídos.
Ele olhou para os meninos que permaneceram sérios, e por alguns minutos ele encarou a Minah, que ganhou um tom avermelhado no rosto, e sorriu levemente, fazendo o mesmo abaixar um pouco o olhar.
Yoongi- Isso parece ser um saco.
Minah- Não diga isso. - Disse um tanto nervosa. - Por favor nos ajude, precisamos de todos vocês juntos.
A mesma pediu quase em desespero, e o mesmo suspirou pesado, enquanto os outros estavam com sorrisos debochados em seu rosto.
Yoongi- Tudo bem. - Disse derrotado, fazendo os outros segurarem o riso.
Namjoon- Ótimo. Então vamos embora.
No momento em que o Namjoon falou, o médico entrou no quarto segurando uma prancheta e logo que olhou para o Yoongi, parecia que seus olhos iriam pular para fora.
Médico- O senhor acordou?? - Perguntou o óbvio. - Como se sente?
Yoongi- Melhor impossível. Já pode me dá alta. - Comentou o mesmo se sentando na cama tranquilo.
Médico- Mas, isso é um verdadeiro milagre. - Comentou ainda sem acreditar no que via.
Namjoon- Pode acreditar doutor. Não tem nada haver com milagres. - Comentou debochado, nos fazendo sorri de lado.
Yoongi- Será que pode me examinar logo?? Acabei de perceber que estou com fome. - Comentou tranquilo.
O médico confirmou, começando vários e vários exames no Yoongi, e depois passou para a Minah, que já estava melhor. O hospital é um lugar para pânico e tristeza, isso nos ajuda na recuperação ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanficAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...