• Capítulo 06 •

155 12 2
                                    

P.O.V: Aki Nithgshade

Depois a da pequena reunião, na sala do tal Hoseok. Todos descemos e fizemos nossos pedidos. E depois estávamos comendo tranquilamente sentados a mesa.

Hoseok- Meninas, onde vocês estão ficando?? – Perguntou curioso.

Mii- No bar do Namjoon.

Hoseok- Então você abriu mesmo um bar?? – Perguntou sorrindo.

Namjoon- Irônico mesmo, é o pecado da gula ser dono de uma lanchonete.

Hoseok- Sabe que a gula, não é necessariamente, apenas de comida. – Disse piscando para o mesmo que concordou.

Minah- Podem me responder, porque todos vocês se separaram??

Namjoon- Essa é simples. As coisas por aqui são difíceis, ainda mais com tantos caçadores. A melhor opção era nós separar, porque juntos causamos muitos problemas.

Minah- Entendi.

Eu e Mii chamamos o garçom pela 10° vez. Pedindo finalmente a sobremesa.

Hoseok- Vocês comem de mais. – Disse surpreso.

Minah- E quem tá dizendo isso é o pecado da gula. Estou começando a me assustar com vocês. – Disse nos fazendo rir.

Namjoon- Hoseok, vamos precisar que fique por perto. E também vamos precisar de ajuda para encontrar os outros.

Hoseok- Se você tiver mais um quarto vago, posso ficar com vocês, e trabalhar sempre quer eu quiser. – Disse tranquilo.

Namjoon- Ótimo. Eu tenho!!

Hoseok- Amanhã estarei lá.

Durante a sobremesa, continuamos a conversa, só que dessa vez nós conhecendo muito mais. E logo depois o Hoseok pagou a conta fazendo muito drama e depois seguimos o idiota de volta para o carro.

Não é por nada não, mas o Hope também é um gato. Que isso produção??

No caminho o velho idiota estava fazendo a Mii e a Minah gargalharem com piadas e palhaçadas. Confesso que algumas eram mesmo engraçadas, mas não vou dá o braço a torcer.

Quando finalmente chegamos no bar, saímos do quarto abrindo a porta e seguindo direto para o nosso quarto. E eu tomei o banho primeiro, depois foi a vez da Mii e logo depois a Minah. Cestos uns pijamas curtos, finalmente nós deitando e caindo no sono.

[...]

No dia seguinte fizemos nossas higienes matinais, vestindo aquele uniforme maldito, e descendo as escadas.

Namjoon- Ah, meninas. Esqueci de dizer que hoje vamos abrir um pouco mais tarde. Podem arrumar o bar e os quartos?? Tenho que resolver outras coisas de papelada.

Mii- Tranquilo. – Disse de boas.

O mesmo sorriu seguindo para a sua sala, e mesmo contra a minha vontade começamos a arrumar todo aquele bar imundo. Tiramos o pó, pegamos mais litros para fazer a reposição, limpamos o balcão e as mesas, varremos e passamos o pano.

Logo depois subimos para o andar de cima, nos separando. A Mii, ficou com o quarto do idiota, a Minah com o nosso e eu com o que vai ser do Hope, que eu tive que arrumar inteiro, mas no final ficou bem bonito.

 A Mii, ficou com o quarto do idiota, a Minah com o nosso e eu com o que vai ser do Hope, que eu tive que arrumar inteiro, mas no final ficou bem bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora