P.O.V: Yuna Deimos
Acordei com o despertador, olhei para a janela, percebendo que o céu permanecia escuro. Finalmente minha atenção foi para o relógio que marcava 03:00 A.M. Então peguei minha roupa de treino e segui para o banheiro.
Fiz minhas higienes, tomei um banho quente, arrumei meus cabelos, penso em um coque, e vesti minha roupa.Quando saí do banheiro, encontrei o Jin sem camisa, se alongando. E meu rei, ele é lindo de qualquer jeito. Maravilhoso!!
Seokjin- Gosta do que vê?? - Perguntou sorridente.
Yuna- E como... Quer dizer, já pode ir tomar seu banho. - Disse sentindo minhas bochechas queimando.
O mesmo seguiu até mim, ficando muito próximo, me "desarmando" por completo, no momento em que tocou no meu rosto.
Seokjin- Seu rosto está mais rosa que seu cabelo. - Disse com um sorriso maroto.
Tentei cobri meu rosto com as mãos, mas o mesmo segurou, me olhando no fundo dos olhos. E finalmente quebrou o espaço, em um ósculo, quente, e tão gostoso. Mas o mesmo se afastou, um pouco sem jeito.
Seokjin- Desculpa, eu estou todo suado. Não devia ter feito isso.
Yuna- Tá tudo bem. - Disse lhe dando um selinho rápido.
O mesmo sorriu e seguiu para o banheiro, e eu apenas fiquei sorrindo feito uma boba. Mas não por muito tempo, pois meu quarto foi invadido.
Mii- Yuna, você viu a Hanny??
Yuna- Bate na porta!! E não, não vi a Hanny. Já olhou na biblioteca??
Mii- De novo?? A Hanny não sai mais daquele lugar.
Yuna- Ela está tão preocupada, com tudo e todos, que não percebe que está afetando o emocional dela.
Mii- Nisso você tem razão.
Yuna- Vamos lá chamar ela.
A Mii confirmou, e logo saímos. Subindo para o sótão, onde agora está o portal que leva a biblioteca e no momento que entramos, fomos até às áreas de mesas, onde encontramos a Hanny, dormindo por cima de dezenas de livros.
Mii- Hanny?? - Ah, chamou se aproximando. - Hanny, acorda.
Hanny- Blades!! - Várias lâminas mágica foram em direção a Mii, mas fui mais rápida.
Yuna- Scarlet Shield!! - Criei um escudo mágico, protegendo a princesa. - Hanny, fica calma. Somos nós.
Hanny- M.Me desculpem meninas. - Disse se curvando e a Mii, sorriu para a mesma.
Mii- Relaxa. Você só está sobre pressão. Não se preocupe. Tudo vai dá certo. Mas novamente você passou a noite aqui no escritório?? Sendo que o Jungkook dorme no mesmo quarto que você?? - Perguntou indignada.
Yuna- Na mesma cama!! - Completei da mesma forma.
Hanny- Parem!! - Disse corando. - Eu estava tentando encontrar um jeito de abrir um portal para o palácio dos ossos, e também um que quebre o bloqueio que tenho na minha mente, sempre que penso na minha família. Mas, não tenho novidades em nenhum dos dois casos. - Disse desanimada.
Yuna- Sabe Hanny, meu pai uma vez, me falou a coisa mais linda, que eu não imaginava poder sair de sua boca. - Disse pensativa. - Ele me disse, que por mais que fosse capturado, torturado e obrigado a esquecer de TUDO, ele jamais esqueceria de mim, pois eu estou gravada em seu coração.
Mii- O general disse isso?? - Perguntou surpresa.
Yuna- Sim. E depois disse que arrancaria minha língua, se eu contasse isso para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanficAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...