P.O.V: Mii Nithgshade
Acordei com meu despertador. E por uma surpresa, o mesmo continuou inteiro, quando o desliguei. Não tenho tanta certeza, se o da Aki, continua em um bom estado.
Olhei para o lado, e o Jimin dormia serenamente, como o belo demoninho que ele é. Então me levantei com muito cuidado, e no maior silêncio, segui para o closet separando minha roupa, e logo depois seguindo para o banheiro, e tomando um banho, quente e relaxante, fiz minhas higienes matinais, e no momento que procurei minha roupa não encontrei.
Ué?? Eu separei a minha roupa e... Deixei em cima do sofá na frente da cama!! Eu sou uma idiota.
Escovei meu cabelo, e logo depois saí enrolada na minha toalha. Passando na pontinha do pé, quando ouvi uma risada.
Jimin- Procurando alguma coisa?? – Perguntou com a minha roupa nas mãos.
Mii- Pois é... – Disse sentindo meu rosto vermelho. — Obri...
Eu tentei pegar a minha roupa, mas o Jimin desviou de mim, me derrubando na cama e subindo em cima de mim, muito rápido.
Jimin- Sabia que toda vez que você usa algo curto ou justo, me provoca??
Mii- Então é quase sempre, pois eu vivo de roupa curta. – Comentei rindo.
Jimin- Exatamente. Aí, hoje você resolveu acabar com a minha sanidade mental, me aparecendo só de toalha??
Mii- E o que você vai fazer a respeito?? – Perguntei próximo ao seu ouvido, e sorrindo de lado.
O mesmo quebrou o espaço entre nós, iniciamos um beijo quente e selvagem. Nossas línguas "dançavam" em sincronia. Sua mão invadiu a minha toalha, apertando a minha bunda completamente nua. E quando estávamos quase sem ar, o mesmo começou a descer os seus beijos pelo meu pescoço, mordendo e chupando o mesmo...
Namjoon- Jimin, Mii!! Andem logo, estamos com... — O mesmo dizia invadindo, o nosso quarto, fazendo o Jimin se levantar muito rápido. — Ops, foi mal.
Jimin- Que merda Namjoon!! – Disse lançando um vaso de decoração no mesmo.
Namjoon- Foi mal!! Eu não tenho bola de cristal. – Disse sorrindo de lado. — Vocês, parem com esses pegas e desçam, estamos com fome.
O mesmo saiu rindo muito, me deixando bem vermelha, e o Jimin estava P da vida.
Jimin- Acho melhor a gente descer. – Disse coçando a nuca.
Mii- É bom!! – Disse pegando minha roupa, e seguindo para me trocar no closet, mas fui impedida por dois braços me envolvendo, por trás.
Jimin- Depois, terminamos o que começamos. – Disse no meu ouvido, e beijando meu pescoço.
Logo depois ele seguiu para o banheiro para tomar seu banho e eu fui me vestir, vestindo uma lingerie azul pastel, uma calça moletom cinza e um top branco.
Quando sai do closet, o Jimin tinha acabado de sair do banheiro, com uma toalha na cintura, e gotículas de água escorrendo pelo seu abdômen gostoso. Vendo aquela cena até mordi o lábio inferior.
Jimin- Gosta do que ver??
Mii- E como!! – Comentei sorrindo.
O mesmo sorriu malicioso e logo depois entrou no closet, e um tempinho depois saiu com um short preto moletom, e uma regata branca.
Jimin- Vamos, antes que um estraga prazer aparece. Pois essa casa está cheia deles.
O mesmo apoiou seu braço sobre meus ombros e logo depois descemos tranquilamente. E chegando na sala de jantar, encontramos quase todos a mesa. É claro que estava faltando o casal preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
Fiksi PenggemarAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...