P.O.V: Minah Nithgshade
Eu estava perplexa. Eu estava assustada e sim, estava bastante magoada. Eu não sabia o que fazer naquele momento, ainda mais com Lucian na minha frente.
E quando Kesabel se preparou para atacar, mas um escudo protegeu a mim e ao Lucian, e um ataque contra o mesmo foi feito.
Mii- Minah!! Tá tudo bem?? – Perguntou e me virei para trás, notando quase todos.
Mas, olhei bem e o Yoongi estava vindo mais atrás, o que me deixou ainda mais magoada. O que ele estava fazendo??
Yoongi- Minah, precisamos...
Aki- Yoongi, não dá tempo. – Disse concentrada. — Depois!!
Kesabel- Encontrei vocês. – Disse sorrindo para nós meninas.
Namjoon- Se pensa que vai encostar nelas, pode ir tirando esse sorrisinho de seu rosto. Não vamos deixar.
Lucian- Quem são esses caras?? – Perguntou arrogante. — As princesas, não precisam de mais apoio, eu estou aqui, um dos guardas reais.
Mii- Lucian, calado!! – Disse séria.
Lucian- Princesa?? – Mesmo encarava a Mii, surpreso.
Aki- Acredite, é para o seu próprio bem, manter a boca fechada.
P.O.V: Yuna Deimos
Eu e o Jin estavamos apenas aproveitando um ao outro. Estavamos juntos nos beijando e sorrindo, mas uma energia poderosa se fez presente. Uma presença hostil entrou nesse mundo.
O Jin se levantou rápido e eu o acompanhei, e vimos um clarão no centro da cidade!!
Yuna- As princesas, e a Hanny!!
Seokjin- Aquilo não é qualquer caçador ou demônio. Droga!! Vamos lá.
Confirmei com a cabeça e nos teletransportamos para onde os outros estavam. E no momento que chegamos, não esperamos muito e atacamos.
Lucian- Comandante??
Yuna- Lucian?? O que faz aqui??
Lucian- Eu tinha que ver as princesas, e como estava apenas eu no palácio, a Amália achou melhor me enviar.
Taehyung- E acabou trazendo consigo o inimigo e colocando as meninas em risco. Que belo trabalho. – Disse revirando os olhos.
Lucian- E quem é você para tentar me dá ordens??
Mii- CHEGA!! Quem vai resolver isso, somos nós. As garotas.
Jimin- O que?? Não!!
Mii- Eu não pedi permissão. – A mesma disse séria, o que surpreendeu a todos.
Yuna- Vamos lá!!
Avançamos para cimas do Kesabel, deixando os meninos para trás. A primeira a atacar foi a Temari, usando a sua força incrível para lhe acertar um soco. Mas, o soco apenas passou direto, por aquele ser que estávamos vendo ser apenas uma ilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanficAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...