• Capítulo 20 •

111 12 1
                                    

P.O.V: Minah Nithgshade

Depois que a Aki e o Tae saíram. Eu e as meninas descemos para fechar o bar, e depois nos sentamos um pouco comendo e tomando coca, enquanto os meninos bebem whisky.

Mii- Ainda tô com fome.

Jimin- Fala uma novidade. - Disse abraçando a mesma por trás.

Minah- Realmente.

Namjoon- Eu tô cansado hoje. Peçam pizza, eu vou dormir.

Mii- Não vai comer??

Namjoon- Sem fome, e com muito sono. Então até amanhã para vocês.

O mesmo subiu, e Jimin ligou para encomendar as pizzas. Enquanto ficamos conversando.

Hoseok- Amanhã, vou ver se consigo comprar um porco.

Mii- Porco?? Tudo bem para você Haru??

Hoseok- Por que estão perguntando??

Minah- A Haru não gosta de carne de porco. - Respondi o mesmo.

Hoseok- Pode falar mais de você Haru?? Porquê agora que percebi, que durmo com você e você é a que menos conheço.

Haru- Justo!! Eu tenha a mesma idade que a Mii, mais velha por poucos dias. Não gosto de comidas apimentadas, não gosto de perguntas desnecessárias e muito menos, que mandem em mim.

Hoseok- E do que gosta?? - Perguntou curioso.

Haru- Doces. Amo as comidas que faço também, gosto de dormir, e adoro pandas também.

O mesmo olhava com admiração, e eu a Mii, nos olhamos sorrindo de lado.

[...]

Depois de alguns minutos, a pizza chegou e nos sentamos todos juntos comendo elas, e conversando. O Yoongi estava ao meu lado, me fazendo gargalhar muito, me deixando ainda mais tranquila.

A Haru e o Hoseok entraram na cozinha para fazer pipoca, pois vamos assistir a um filme que os meninos estavam escolhendo. Mas todo o clima mudou, no momento em que a Aki entrou no bar, com um olhar abaixado.

Mii- Aki?? Aconteceu alguma coisa??

Minah- Aki... - Tentei me aproximar, mas a mesma explodiu. Quase nós acertando. Nossa sorte foram os meninos.

A mesma logo subiu correndo completamente abalada. Eu e a Mii nos olhamos e corremos atrás da mesma, levantou uma porta na cara.

Minah- Mii, o que tá acontecendo??

Mii- Ela nunca agiu assim. Ou melhor, uma única vez... Cadê o Taehyung?? - Perguntou irritada.

Foi então que me lembrei. A Aki, já ficou assim quando o cara por quem ela começou a gostar, a enganou.

Descemos as escadas rapidamente, vendo o Tae entrar completamente preocupado.

Taehyung- Cadê a Aki??

Mii- O que você fez?? - Perguntou já socando o mesmo, e eu podia sentir a energia da mesma.

Minah- Mii, não!! - Disse segurando a mesma.

P.O.V: Kim Taehyung

• Alguns minutos antes •

Estava sentado no banco, esperando a Aki voltar. Comecei a mexer no meu celular, no momento em que uma garota loira se aproximou. Sua roupa era curta e a mesma sorria de lado.

??- Tae?? Lembra de mim??

Levantei meu olhar, tentando indentificar. Mas parecia que não tinha muita importância.

Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora