• Hospital, O que?? •
P.O.V: Mii Nithgshade
Depois de um dia inteiro, da Aki fugindo do assunto "Tae e Aki", tivemos até que um dia tranquilo. Do nosso jeito né?? Porque novamente o Nam e a Aki estão quase se matando.
Durante o dia, eu flagrei o Taehyung roubar vários selinhos da Aki, que por segundos ganhava um tom avermelhado no rosto, mas depois voltava a pose carrancuda de ser. Super bipolar a minha irmã.
Bom, mas para amenizar o estresse de todos, o bar vai ser fechado mais cedo.
Isso as vezes me surpreende. O bar fica mais fechado que aberto, e o Nam continua praticamente "nadando" em dinheiro.
Enfim. Depois que todos os bêbados saíram, fechamos o bar, arrumamos tudo, e todos nós subimos para os nossos quartos, tomando banho e vestindo roupas confortáveis, e eu, a Aki, a Minah e a Haru nos deitamos conversando um pouco. E logo o Taehyung e o Jimin entraram cada um deitada nas suas respectivas camas. E assim que o Jimin se deitou comigo, ele colocou o rosto perto da minha nuca, abraçando minha cintura, me fazendo arrepiar.
Hoseok- Meninas. Se arrumem o mais rápido possível!! - O mesmo disse, invadindo nosso quarto nos assustando.
Mii- Nos arrumar para que?? - Perguntei confusa.
Aki- BATE NA PORTA, NÃO CAI A MÃO NÃO!! - Indagou irritada.
Minah- Eu tô com sono. - Disse se virando para o outro lado.
Haru- Não tô afim. - Disse entediada.
Hoseok- 1° Mii, é uma surpresa. 2° Aki, me desculpa. Mas temos que nos apressar. 3° e 4° Minah e Haru, vocês vão nem que seja arrastadas.
Mii- Mas, você tem que nos falar pelos menos alguma referência, para que possamos nos arrumar.
Hoseok- Vamos nos divertir. Um lugar simples, então uma coisinha básica dá certo. - Disse tranquilo.
Jimin- Ainda bem que ele chamou apenas as meninas.
Hoseok- Nem pensem nisso. É para todos irem Taehyung e Jimin. Se levantem e vamos.
Jimin- Não tô afim.
Taehyung- Prefiro ficar aqui deitado. - Disse se mexendo do lado da Aki.
Mii- Ah, não. Qual é meninos, o Hope tá empolgado. Vamos lá. - Pedi olhando para o Jimin, com uma carinha fofa.
Jimin- Golpe baixo, pequena. - Disse me abraçando. - Tá bem. Eu vou sim.
Taehyung- Que cachorrinho.
Aki- Eu topo!! - Indagou, rápido.
Taehyung- Vou me arrumar. - Disse se levantando.
Jimin- Quem aqui é o cachorrinho?? - Perguntou debochando, pulando da cama, parando de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Pecados Capitais (Imagine BTS)
FanfictionAki, Mii e Minah são híbridas, mais não híbridas quaisquer e sim meia humana, meia demônio e o pai delas não é ninguém mais, ninguém menos que o rei demônio, mais o reino delas está sendo destruído e só os 7 pecado capitais podem ajudar. Então elas...