⿻𐨿ܰ 🐉 Malleus Draconia: "O Senhor do Vale dos Espinhos"

5.7K 251 241
                                    

🌲POV S/N - [ Seu nome]

Há um homem que quase toda noite está no meu jardim, somente sei que ele está lá porque vejo a luz verde de sua magia pela minha janela, o quão misterioso ele era? Chifres ele possui, cabelo negro como ébano e olhos esmeraldas que te encantam e você se perde em palavras quando o olha. Ainda não sei quem ele é, mas vou dar uma de Sherlock Holmes para descobrir!

O sol da estava se pondo, e eu resolvi fazer as minhas tarefas, comecei a revisar as anotações e responder as atividades, também resolvi da uma limpada na casa antes de anoitecer, imagina se alguém chegar sem aviso e a casa estiver uma bagunça! Não quero nem pensar nisso.

Depois de passar meia hora arrumando todos os cômodos, fui até o refeitório preparar alguma coisa para o jantar, o Grimm foi comigo e não parava de olhar os ingredientes como se nunca tivesse visto comida [ Imagine a comida que você mais gosta]

Coloquei tudo em um prato e o levei até a mesa, me sento na cadeira e começo a jantar.

— Esse jantar está maravilhoso S/N sabe. — Dizia Grimm comendo sem parar, ele parecia bastante animado.

Após o jantar, eu coloco os pratos na pia e lavo os mesmo, depois os guardando, fomos até o lado de fora na rua principal, onde há as estátuas dos fundadores, eles são bastentes familiares, mas não consigo me lembrar de onde os conheço.

Ao voltar para casa, eu resolvi e para cama mais cedo, esperava o momento certo para o "Chifrudo" aparecer para eu perguntar de uma vez quem ele é, e se ele não me disser eu irei descobrir sem a permissão dele!

Tempo depois, eu vejo uma luz enverdeada invadir o quarto, corro pelas escadas e vou até o jardim, o vejo perto da árvore e fico na sua frente, o mesmo me encara um pouco impressionado.

— Ora, ora parece que o filhote de humano veio até mim, o que foi? Por acaso sabia que eu vinha e resolveu me esperar? — Ele fala com aquela voz que me fazia tremer, ele estava completamente certo, mas eu não quis demonstrar tudo o que eu sentia para o mesmo.

— Eu me esqueci de perguntar como você se chama. — Digo olhando diretamente em seus olhos esmeraldas.

— Se você soubesse concerteza irá se arrepender. — O mesmo diz com convicção.

— Eu aceito o risco, aliás um amigo seu me deu o seu convite, muito obrigada por me convidar, já que você mesmo é convidado e não vai as festas, é algum tipo de trauma? — Falo sem pensar e depois peço desculpas, eu acho que acabei insultando ele de alguma forma.

— Eu acho que não devo satisfação a um filhote de humano como você e de nada pelo convite — O moreno fala de forma fria.

— M.D, são as suas iniciais não é Chifrudo, ou melhor dizendo Malleus Draconia. Eu aindei investigando e você é bastante conhecido no colégio, além do mais é o Senhor do Vale dos espinhos, um príncipe, eu deveria dizer: "Vossa Alteza" para você?

Ele estava perplexo, o mesmo me olhou sorrindo de sosleio, ele segura o meu queixo, se abaixando, eu sentia que ele via a minha alma através dos meus olhos e isso me causava arrepios.

— Ora, ora, você é bem espertinho (a) para um filhote de humano. Parabéns você desvendou o mistério. — Eu dou um sorriso e fico me achando um pouco.

—  O senhor saiba, que se mexeu comigo, mexeu com a minha sagacidade, tá comigo tá com Deus — Digo rindo um pouco.

— Ah é? Interessante. Sabe o que mais interessante que tudo isso? — O Senhor do Vale dos espinhos ainda me olhava diretamente.

— O que? — Pergunto curiosa.

— Isso aqui..— Ele beija os meus lábios de forma selvagem e eu não pude evitar de retribuir o mesmo, ele me segura e eu me senti numa roda gigante de emoções. Paramos o beijo depois de ficarmos sem fôlego.

— Parece que o príncipe não e tão santinho assim..— Falo o provocando.

— Nunca disse que era. — Ele fala sorrindo — Acho que agora tenho um motivo para voltar aqui, poderei te ver todos os dias e está perto de você.

— Isso me faria demasiadamente entisiasmada, meu senhor~

Nós nos beijamos novamente, e Malleus começou a frequentar o dormitório em ruínas um pouco depois, inevitávelmente o Senhor do Vale dos Espinhos é bastante conhecido, talentoso e inteligente.

Ele me contava tudo sobre gargulas e eu comecei a ver a beleza que havia nelas, o mesmo começou a me ajudar com as atividades diárias também e não demorou muito para notarmos que estavamos apaixonados e como ele é bem acostumado a não ser convidado para nada e só levar foras, percebi que ele não conseguiria me pedir em namoro, então tomei uma atitude e eu mesma o pedi! E ele aceitou, claro, eu sou maravilhosa e não é por menos. Somos muito felizes, Lilia, Silver e Sebek se tornaram os meus melhores amigos e temos muitos momentos juntos!

━──────◅▻♢◅▻──────━

Oie gente, bom dia, boa tarde, boa noite! Espero que tenham gostado deste capítulo, não se esqueçam de votar e de comentar, amo vocês, beijos até o próximo capítulo que será do " Trey Clover"

━──────◅▻♢◅▻──────━

❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora