˓়ࣩ֜ 💎 Vil Schoenheit: "Envenenado seja"

5K 238 263
                                    

💄 POV S/N - [ Seu nome]

Eu estava brigando com um dos estudantes da Pomefiore por ter cortado uma mecha do meu cabelo, o mesmo disse que foi um terrível acidente, e que não era para eu falar nada para o seu líder.

Respirei fundo tentando aceitar toda aquela situação, não era fácil, eu adorava o meu cabelo, só fui visitar a Pomefiore para ver o meu amado Vil.

Entro finalmente no salão do tal dormitório, aquele lustre me encantava, me sentia em um filme que se passava na época medieval, não demorou muito para Rook perceber a minha presença, ele perguntou o porquê da minha visita, eu disse que gostaria muito de ver "O rei do veneno" como o tal caçador chamava o mesmo.

— Ah, infelizmente o "Roi do poison" está bastante ocupado no momento, mas eu e o "Monsieur Crabapple" podemos te fazer companhia. — O caçador de cabelo dourado e olhos esmeraldas dizia olhando diretamente para mim.

— Perdão..Hunt-san, mas Monsieur oque? — Dizia um pouco confusa tentando saber de quem se tratava.

— O Epel — O mesmo diz rindo um pouco.

— Ah, sim! O Epel! Mas ele não está lendo ali? — Pergunto olhando o garoto sentando no sofá, com um livro de estudos nas mãos.

— Sim, ele está estudando magia. Mas nós podemos conversar com ele sem problemas.

— Se for assim tudo bem. — Sigo Rook até onde Epel estava e sento perto dos dois, e no mesmo instante começamos a conversar sobre vários assuntos [ Imagine um assunto que aconteceu com você recentemente]

— Essas coisas acontecem né. Não podemos evita-las. — Dizia Rook tentando fazer um poema com o que eu havia falado.

— Ainda acho que você deveria está no clube de literatura e não no de ciências — Concordo com o que Epel havia acabado de falar, concerteza Rook-san seria muito melhor em um clube de literatura, mas eu sabia que como Vice-Lider ele tinha que seguir Vil aonde quer que ele estivesse.

Depois de alguns minutos, vejo Vil se aproximar de nós com uma expressão de desgosto. Só percebi após alguns segundos que ele estava olhando diretamente o meu cabelo.

— O que aconteceu com o seu cabelo? — Pergunta ele meio irritado.

— Um garoto acabou cortando uma mecha sem querer, nada demais. — Falo tentando amenizar a situação que viria a seguir.

— O garoto é deste dormitório ou você o encontrou por acaso? — Ele diz  tocando levemente em meu cabelo onde a mecha havia sido retirada.

Eu coro com tal ato, e olho em seus olhos violetas, ele da um suspiro e espera a minha resposta.

— Eu o encontrei por acaso, não se preocupe, logo crescerá novamente.

— Mesmo que cresça irá ficar desproporcional em seu cabelo. E terá várias pontas duplas, que crime!

Tento não rir da preocupação dele, ele realmente prezava muito a beleza, tanto a dele quanto a minha, era meio estranho notar que Vil se importava com outra pessoa além de si mesmo. Ele nunca foi uma pessoa ruim.

— Você ficou boa nesta maquiagem. [ Imagine uma maquiagem que você gosta]

— O-Obrigada Vil-san.. — Digo extremamente corada, tinha me esquecido completamente que Rook e Epel estavam no local, o que me fez ficar ainda mais corada.

— Vamos para um local reservado — Vil diz estendendo a mão para mim, eu a toco levemente e o acompanho até o jardim do dormitório

— Que belo. — Digo deslumbrada com tal vista e com tal cuidado que as plantas tem.

— Não é mais belo que você. — Noto que ele me olha intensamente, não pude deixar de elogia-lo também. Vil era inegavelmente belo e vistoso.

— É muita gentileza sua dizer isso Vil-san.

—  Eu só disse a verdade que lhe convém. Sua beleza me encanta a cada dia S/n, não posso parar de te amar nem mesmo que eu quisesse, e envenenado seja aquele que causou este crime em seu majestoso cabelo! — Ele toca em meu rosto aproximando os nossos lábios, logo nós beijamos, era um beijo quente e cheio de amor e ternura, eu o amava assim como ele me amava, não desejava mais nada, só gostaria de passar a eternidade naquele beijo, vendo a sua preocupação comigo e recebendo o seu afeto.

— Veneno sua majestade? Que forma mais cruel de se matar alguém — Falo brincando com a história da fundadora de seu dormitório.

— É a forma que eu mais me garanto que o ser não voltará vivo. — Ele diz sorrindo e olhando para mim, eu desvio o olhar e logo sinto o seu dedo tocar a minha pele, eu o abraço e o vento faz flores cairem ao nosso redor.

Nunca havia presenciado algo tão magnífico, tudo era lindo demais para ser verdadeiro.

— Aliás eu nem lhe perguntei, sei que não é da minha conta mas, quando eu cheguei você estava ocupado, oque estava fazendo?

— Estava olhando receitas de veneno, para melhorar cada vez mais a minha técnica.

— Entendo. Mas você já e incrivel do jeito que é.

— Mas eu não sou perfeito. — Ele diz com um desgosto de admitir tal fraqueza, eu toco em seu rosto e falo

— Se o ser humano fosse perfeito, nunca seriamos como realmente somos. — O mesmo sorri com as minhas palavras

— Você é incrivel sabia?

— Nós somos incríveis.

Nós passamos a tarde inteira juntos, e os dias se passaram cada vez mais rápido, e o nosso amor só aumentava mais e mais.

❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

─ ·💎 Oie pessoal! Desculpem pela demora deste capítulo, aconteceu várias coisas e eu mal tive tempo de estar aqui no Wattpad. Espero que tenham gostado deste capítulo! E não se esqueçam de votar! Beijos! Amo vocês! ❤️❤️💋

❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora