👸🏾Najma Viper: "A princesa da Arábia"

2K 41 1
                                    

🪔 POV S/N [Seu nome]

Em um festival, na terra das Areias Quentes, encontrei uma jovem, que tive o prazer de conhecer e de ser minha fiel amiga, ela se chama Najma, uma garota inteligente, corajosa, independente, sincera e meiga. Ela me contou que é irmã caçula de Jamil, o que eu fiquei pasmo (a), mesmo notando a semelhança entre os dois.

Foi um dia especial, visitamos todos os pontos turísticos do local, comemos comidas típicas da região, jogamos, perdemos, ganhamos, gritamos, choramos, rimos e nos divertimos como nunca.

Najma, com pouco tempo com minha presença, disse-me que via em mim alguém que era digno de confiança e de admirável caráter. Prontamente disse que eu não era tudo isso, mas ela me contradisse com orgulho. Não queria causar uma discussão e calei-me.

Ao cair da noite, ela me mostrou sua casa e disse que poderia ficar lá, quanto tempo precisasse que seus pais não negariam tal hospitalidade.

( N. T: É a mesma casa que o Kalim não é?)

Ela insistiu tanto que fiquei, antes de dormirmos, por volta da meia noite, ela me cantou uma canção infantil típica de seu povo. Adorei a canção, e pedi que a mesma me ensinasse quando tivesse tempo livre. Ela disse que o faria.

Na manhã seguinte, a acompanhei nas suas tarefas diárias, para a família Al-Asim. Jamil disse que eu não precisava me esforçar, já que ele e a irmã davam conta do recado, neguei, e insistir em ajudá-los, a contragosto, Jamil aceitou.

Ajudei-a com a faxina, os quartos, com as crianças, com as roupas, as bebidas, e até pedi para Jamil me dar uma de suas receitas e ele me respondeu: — Claro, se você conseguir fazer melhor ou me copiar. Pareceu um desafio, fiquei tentado (a) a fazê-lo, e fiz por provocações de Najma direcionadas ao irmão.

Eu não fiz melhor, nem o copiei, mas o resultado não foi um dos piores — Foram essas as palavras deles dois.

Najma e eu nos olhamos e rimos, não senti vergonha por não ser uma catástrofe total na cozinha, ela abusou tanto Jamil com suas provocações, que ele me ofereceu a tal receita. Somente para se livrar de Najma o mais rápido possível.

Notei, naquele momento, que ela fazia o que queria, era livre como havia dito, tinha muito talentos para dar e desejar, como uma princesa, digna de sentar no trono dourado.

Vi nela, algo que faltava em mim, e ela viu algo que deveria ter em qualquer pessoa em meu ser. Não demorou muito para despertarem os nossos sentimentos um pelo outro, decidimos depois de três dias namorarmos, Jamil ficou pasmo com a ideia, mas gostou dela! Os pais de Najma fizeram um jantar para me conhecer melhor, nos demos bem, e eles permitiram que eu namorasse a filha deles, se era isso que nós dois, assim desejassemos. Estamos até hoje juntos, casados e com filhos. Filhos alegres e com muita saúde, energia e sabedoria

    •••••••••••• ________________•••••••••••••••


Oi, bom dia, boa tarde, boa noite, fiquem com o último capítulo do Imagine de Twisted, mas isso não quer dizer que eu irei abandonar vocês, não, eu ainda estarei aqui quando possível, pensando cada vez mais em novas histórias para vocês lerem e refletem quantas vezes quiserem. Foi um caminho longos difícil, muitos bloqueios criativos, atividades e eventos escolares na vida real, mas tudo deu certo no final, obrigada por me acompanhar até aqui. Agradeço a cada um que leu e lerá este imagine. Beijos: Ana.

•••••••••••• ________________•••••••••••••••





❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora