╭ً໋💦╯POV S/n - [ Seu nome]
Chuva, ela me purifica, eu adoro a chuva desde de que me lembro, é como se a água fizesse parte do meu ser, como se ela me ouvisse e sentisse como eu a sinto.
Jade é meu melhor amigo, o mesmo sempre insistia para conhecer o seu irmão gêmeo, Floyd, disse que já havia o visto de longe e não senti nenhuma conexão ou um motivo de chegar até o mesmo. Mas Leech não desistiu, pois, sabia que Floyd e eu éramos almas gêmeas, eu sempre fui completamente cética, nunca acreditei em destino, ou astrologia, achava tudo uma asneira.
Estávamos numa tarde qualquer na Octavinelle, até Floyd chegar e sentar ao meu lado.
— Koebi-chan~ O que faz por aqui? Por acaso veio me ver? — Porque ele achava isso? Misericórdia que ser mais maluco, não pude conter a risada, a verdade é que eu achei engraçado a forma de que ele veio me abordar. — Está rindo de mim? Acho melhor para porquê se não..eu irei te apertar!
— Ui que medo~ Vai fazer o que? Juntar quente com o frio e me dá um choque térmico? Até parece. — Digo o subestimando.
— Não duvide de mim S/n, eu sou pior do que imagina — O mesmo fala olhando diretamente nos olhos ( cor dos olhos) como se pudesse enxergar a aura de minha alma, aquilo me fez tremer.
— Disso eu não dúvido, você já é bastante assustador~ — Ele se levanta e me puxa, me colocando atrás dos ombros, eu comecei socar as costas do mesmo com a intenção de que ele me soltasse, eu tentei chamar Jade para me ajudar, mas depois de olhar aquele sorriso genuíno percebi que ele não ia o fazer.
Afinal, no que me meti? Isso que dá mexer no que tá quieto!!
Floyd me levou até o seu quarto, e me jogou em sua cama brutalmente, ele segura as minhas mãos, e beija a minha testa, me fazendo-o corar drasticamente. Não esperava por nada daquilo.
— O que você vai fazer? — Perguntei com a voz falha, pelo medo.
— Nada que você não queira, fique tranquilo (a), não irei te machucar, só te mostrar a nunca mais me subestimar. — O ser de água salgada, beija os meus lábios com uma gentileza que não era da sua natureza. Seus lábios tinham gosto de maçã verde e de camarão, um paladar bastante excêntrico.
— Você vai fazer o que eu tô pensando? — Falo maliciosamente.
— No que você tá pensando? Oh.. não, não vou fazer isso. — Acabou com as minhas esperanças de um novo prazer.
— Porquê não? — Pergunto emburrado (a)
— Porque você está de castigo. — Ele fala sorrindo.
Odiei por ele estar certo, e me odiei por ter sido babaca com ele, agora não tinha como voltar atrás, abdiquei aquela situação por completo.
Floyd fazia carinhos em meus cabelos e beijava-me carinhosamente, ele pela primeira vez na vida, alguém, estava sendo bondoso e misericordioso comigo. Me senti especial.
— Do que você tem medo Floyd? — Pergunto curiosa, o olhando de sosleio.
— De perder você, de não ser forte o suficiente para te proteger e não ser o bastante para te amar. — As palavras que saiam de seus lábios, me fixiram totalmente, ele me amava, sem me conhecer, não sabia que isso era tecnicamente possível.
O meu coração gélido, começou a ficou cálido, batia mais forte em seus toques, me acostumei com a sua presença, que anteiormente, teria sido um incômodo.
— E você S/n? Do que tem medo (Diga do que tem mais medo)
Descrevi os meus medos, mas não senti nenhuma dor ou frustração, perto dele, eu era invulnerável. Era inquebrável, era indestrutível.
Minha autoestima foi de sesenta porcento para cem, em segundos, sentia um alívio transbordando do meu corpo, conseguia ver as minhad falhas, as minhas certezas, as minhas inseguranças, as minhas qualidades, as minhas emoções.
Tudo o que eu pude sentir era amor, somente amor, apenas amor, o amor, grandioso amor que me fazia a sua morada, que me mostrava uma nova realidade, uma nova história a ser vista e contada. É isso o que o amor faz te deixa sem agir, quando ele te pegar, não tem para onde você fugir. Ele te transforma, te renova, te melhora.
Floyd era tudo para mim, como eu era essencial para ele, Jade estava com total razão quando disse que éramos almas gêmeas, mais ninguém me entenderia como Floyd fazia. Ninguém me alegraria com uma única frase como o mesmo fazia, ninguém seria como ele, pois ele era único para mim.
Nesse dia em diante não conseguia ver a minha vida, meu futuro sem ele, o mesmo era a minha luz que iluminava o mais profundo oceano. O choque térmico que eu havia dito aconteceu em meu coração. E algo novo nasceu então.
Vivia com mais alegria em meu dia a dia e tudo graças a essa enguia elétrica, que me fez ver um mundo melhor! Devo tudo a ele, e principalmente devo tudo a mim por ser cabeça dura e ter me colocado naquela situação, caso o contrário, nunca teria encontrado o meu único amigo e amante. Floyd Leech.
⟞⟞⟞⟞⟞✫✪✫⟝⟝⟝⟝⟝
Bom dia, boa tarde, boa noite. Espero que tenham gostado deste Capítulo, não se esqueçam de votar e de comentar, a opinião de vocês é muito importante para mim e eu gostaria de agradecer tudo o que vocês me proporcionam. Não falo dad visualizações, mas sim, do amor, do carinho. Eu adoro vocês, por favor, não desistam de mim, como eu jamais desistiria de vocês! Beijos! Amo vocês ❤️❤️
⟞⟞⟞⟞⟞✫✪✫⟝⟝⟝⟝⟝
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...