🥊 POV S/n - [ Seu nome]
O mais impressionante de se viver no interior é deslumbrar a natureza, é claro, mas, também é conseguir fazer condutas que alguns indivíduos que vivem no caos que é dito na cidade grande, pelo meu pensamento, não poderia fazer o mesmo. Sei bem que o ser humano se adptar a situações, só que para quem nõ é acostumado com esse estilo de vida, tudo fica mais difícil. È incrivel saber que na imensidão de verdes e belos pastos, que encontramos pedras e frutos primorosos, como uma maçã por exemplo, é uma obra genuína da mãe-natureza.
Hoje pela manhã estava olhando a imensa macieira que há no meio ao pátio, como eu sou teimosa, resolvi subir na mesma, como eu sempre fazia aonde eu morava.
Tentei pegar uma maçã, mas antes que eu a alcança-se, ouvi uma voz gentil me chamando, olhei de sosleio para baixo e notei que se tratava de Epel, peguei a maçã rapidamente, e desci da árvore os meus cabelos ( A cor do seu cabelo) estava drasticamente embarraçado, meu rosto estava meio arranhado. O garoto de cabelos roxos se aproxima de mim meio preocupado.
— Você está bem S/n? Você poderia ter caído dai de cima, o que deu em você para fazer isso? — O mesmo disse tirando a poeira do meu rosto.
— Talvez, por conta da adrenalina, não sei ao certo, também vi essa belíssima maçã e desejei pegá-la. — Disse com um sorriso
— Como sempre sorrindo na cara do perigo não é? — Ele disse rindo.
-— Óbvio, não sou qualquer pessoa, quer a maçã para você? Eu não nem ia come-la mesmo. - Epel me olhou e perguntou: — Tem certeza, você que a pegou..
— Toma logo! — Entrego a maçã a ele. — E vê se o gosto tá bom.
— Eu não vou comer - Olho ele e falo: — Que?
— Vou fazer uma escultura de pássaro nela. — Eu fico surpreso (a)
— Você pode fazer isso?
— Sim, eu faço isso sempre, porque você sabe que a minha família tem uma loja de maçãs, eu faço isso para deixá-las mais belas ao olhar do público.
— Uhh.. interessante, mas ela é tão bonita, parece até a maçã dos contos de fadas.
— Está falando da maçã que a Bela Rainha fez?
— Sim! A Maçã envenenada. — Disse olhando a maçã vermelha.
— No seu mundo também existe este conto?
— Ah, sim, todos o conhecem!
Não demorou muito para Epel começar a fazer uma escultura de passarinho na maçã, eu só conseguia ficar admirado (a), eu sabia que as pessoas faziam isso, mas nunca tinha visto ao vivo.
— Prontinho, um lindo passarinho — o mesmo me mostrou a maça que agora, era uma linda escultura de passaro.
— Ficou perfeita!
O garoto me fita com um rubor no rosto, sorrindo, o mesmo se aproxima de mim, deixando a maçã de lado. Nossas faces estavam quase se encontrando quando.. Rook chegou por trás da árvore e fala: — O que vocês estão fazendo escondidos ai?
Sinceramente eu até gostava do Rook, mas agora eu tô começando a odiar ele.
— Hunt-san.. Nós.. estávamos conversando antes de você chegar.. — Dizia Epel que claramente estava desconfortável. — Então..o que você veio fazer aqui?
— Bem, eu estava de passagem quando vi o Roi do Leon dormindo do outro lado do jardim, aliás, ele faltou a eletiva como sempre, fiquei um pouco preocupado e quis ver o que havia acontecido quando encontrei vocês.
( Alguém avisa ao Rook que ele conseguiu ser mais gado que o Sanji de One Piece!) Era o que eu pensava quando o caçador havia sumido
— Ele veio do nada e retornou ao nada — Eu e Epel rimos
— Ai, S/n só você para me fazer rir nesses momentos, você é incrível. — Corei e disse que era besteira, não sabia o que se passava na cabeça dele e nem sei de onde veio aquela coragem de me beijar sem aviso, levei um sobressalto, só conseguir retribuir da forma mais gentil e delicada que se passou pela minha mente.
— Eu.. não devia ter te beijado.. assim do nada eu..
— Não se desculpe por algo tão maravilhoso. — Digo dando um selinho no mesmo.
— S/n..sei que eu não sou perfeito, tenho muitas imperfeições, sou como uma maçã envenenada, e eu não quero contaminar você.
— Me contaminar? Epel, ninguém é perfeito, eu te amo principalmente pelas suas fraquezas, você não precisa ser forte o tempo inteiro, você tem um coração de ouro, e a sua beleza é o seu ponto forte.
— O Vil já me disse isso uma vez..
— E ele sabia o que dizia.
— E pelo visto você também sabe..
— Poisé. — Nós nos abraçamos e observamos o sol se pôr, como estudamos em classes diferentes tivemos que nos despedir antes do anoitecer. E aquele momento ficaria para sempre na minha memória, Epel é realmente um ser humano formidável, minha mãe me disse uma vez para encontrar alguém que ficasse do meu lado, e que me amasse completamente, até mesmo as minhas fraquezas, tenho a fiel certeza de que me sinto assim com o Epel e ele comigo, seremos muito felizes juntos.
◎ ─━──━─❖─━──━─ ◎
Bom dia, boa tarde, boa noite, estive muito ocupada essa semana mas, não se preocupem, pois, não vou deixar esse imagine de lado. Farei tudo para alegrar vocês! Beijos te amo! 💓💓
◎ ─━──━─❖─━──━─ ◎
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...