🍪 POV S/N - [ Seu nome]
Olá, eu sou a S/N, e vim contar uma aventura bastante curiosa, sobre um príncipe leão, de um reino bem distante.
Ele se chama Cheka, eu soube que ele é sobrinho do Leona, achei interessante, ele é muito animado, faz sentido, afinal ele é apenas uma criança.Estava tudo normal na NRC, eu estava na Savanaclaw, pois Ruggie pediu a minha ajuda para organizar o dormitório, já que o Líder não faz isso. Eu concordei em ajudar e estávamos arrumando os corredores quando rapidamente um vulto laranja passou correndo, entrou no quarto de Leona e só pudemos ouvir: “Tio! Tio eu vim te ver!”
Notei rapidamente que a voz vinha de uma criança de aproximadamente 5 anos de idade, ele era um filhote de leão e chamou o Leona de tio? Ele é realmente o sobrinho do Leona, ele me lembra alguém, o que é estranho eu nunca tinha visto essa criança na vida. Não demorou muito para Leona me explicar que essa tal criança é seu sobrinho: Cheka.
Durante a tarde inteira Cheka me seguiu, não sabia a razão, até que perdi a paciência, me virei e perguntei: — Por que está me seguindo Pequeno príncipe? — Cheka me olhou com os seus olhos castanhos enormes e respondeu: — Eu gostei de você S/n, gostaria de fosse meu amigo (a)
Eu suspirei e não tinha como ficar bravo (a) com uma criança, ainda mais essa criança em específico! Ele é tão fofo! Não pude negar, então só me restou aceitar a oferta. — ( Se eu soubesse os problemas que isso me causaria, eu teria dito não, de todo o modo!)
Ruggie rapidamente me contou que Leona não gosta tanto assim do sobrinho e também disse que está noite estaria muito ocupado, perguntou se eu poderia tomar conta do Cheka por hoje.
Eu olho para baixo e vejo Cheka com os seus olhos enormes e brilhantes implorando que eu dissesse sim, e eu tive que dizer sim, eu não consigo dizer não para ele! Isso vai ser um problema.
Fui com o pequeno príncipe, para o dormitório em ruínas, onde Grimm me esperava, ele olhou a criança, e perguntou quem era, eu respondi como se fosse a coisa mais natural do mundo servir de babá!
— É o Cheka sobrinho do Leona
— Sobrinho do Leona!? Leona tem sobrinho?
— Pelo visto, tem sim. E ele ficará conosco hoje.
Grimm não gostou muito da idéia e eu simplesmente o ignorei, ele sempre detesta minhas idéias. Tudo estava da melhor forma até que... Ele não para quieto um instante, até os seguranças dele não o aguentam! Ele fala demais, corre demais, é energético demais! Ele me pediu para vestir uma roupa que era bastante comum onde ele vive. [ Imagine a roupa da forma que você preferir ]
Eu apenas aceitei para vê se ele parava um pouco, e deu certo por um momento, mas ele logo voltou a ativa, no final da noite eu o coloquei para dormir, desci um pouco por que estava cansado (a), quando eu voltei, CADÊ ELE!? QUE MENINO ENDEMONIADO!
Eu devia ter cobrado ao Leona por ficar de babá do Cheka! Fui idiota, perdi a oportunidade, mas o que importava agora era encontrar ele, corri até lá fora, e vê o Malleus segurando o Cheka no colo, o que me deixou surpreso (a) não por ele está ali e sim do Cheka ter gostado dele!
— Oi filhote de homem, o filhote de leão estava indo para o bosque, sorte que eu estava aqui para impedi-lo.
Olhei ele, peguei Cheka no colo e falei: — Aham, claro, muito obrigado (a) Malleus, te devo uma.
— Não há de que filhote de homem, o filhote de leão parece ser bem agitado quer ajuda?
— Ah, não precisa não quero incomodar você.. — Malleus apenas ficou em silêncio e entendeu, me deixando voltar para o dormitório, tive uma conversa séria com Cheka sobre fugir de casa, ele ficou entristecido, mas me compreendeu.
Ele foi para a cama sozinho, e não sai do quarto até sol raiar, fiz o seu café da manhã e a energia dele chegou aos 130%. Ele começou a dizer como seria legal ser rei, quando o pai dele ser bem velhinho, achei legal, mas ele não parava de falar e depois começou a cantar sobre isso. Derepente um monte de animais entrou no dormitório e foram colocando Cheka para o alto, como uma torre, fiquei em desespero! E se essa criança cair!? Os animais se desenquilibraram e Cheka ia caindo, mas consegui segura-lo, e ele com a maior cara de pal que eu já vi, riu e disse que aquilo foi bem divertido!
Alguns minutos depois Ruggie veio pegar ele, finalmente! Paz! Eu gosto dele, mas o odeio muito mais. Ele é uma criança complicada e teimosa, mas ainda sim, aventureira e amorosa. Como posso odia-lo por quebrar as regras? É o normal dessa nova geração quebrar os tabus. Sobre o Malleus, ele me fez me matricular no club de estudos das Gárgulas. Onde o único membro é ele.
[Nota mental: Nunca deva nada ao Malleus]
━─━────༺༻────━─━
Olá, bom dia, tarde ou noite, como vocês sabem, eu voltei para o Wattpad, não se esqueçam de votar, compartilhar para alguém que você acha que gosta desse tipo de conteúdo, e por favor me sigam. Vê que vocês estão gostando, me faz continuar com os imagines e outras histórias. Muito obrigada, beijos até outro dia! 💋 💕💕━─━────༺༻────━─━
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...