🌊 POV S/N - [ Seu nome]
Infelizmente, eu estava indo muito mal nas provas. Estava apreensiva, o que eu vou fazer? O Grimm não é de muita ajuda, ele mal sabe sobre magia e se continuasse dessa maneira, tudo iria por algo abaixo.
No refeitório, eu observo Jade e Floyd falando com um aluno, ele parecia desesperado para conseguir alguma coisa, não posso julga-lo, afinal, estou na mesma situação. Eles podem ajudá-lo? Será essa a minha saída? Eu preciso falar com esses irmãos estranhos!
— Com licença, eu ... — Um deles me interompeu.
— Camarãozinho~ o que deseja? Quer fazer um contrato com o Azul? — Floyd falava, me olhando diretamente, que medo. E porquê ele me chama de CAMARÃOZINHO!? Foco! Essa não é a questão.
— Um contrato? Que tipo de contrato? — Eu pergunto meio confusa com tudo isso.
— Você pode fazer um contrato com o Azul, pode pedir qualquer coisa, com um baixo custo — Jade fala da maneira mais convicta e tranquila que eu já ouvi em toda a minha vida, será que é um golpe? Acho muito improvável já que estamos em uma escola e nela há regras, eu resolvi aceitar a sugestão e assinar um contrato com esse tal de Azul Ashengrotto.
Depois das aulas, eu vou até a Octavinelle, já estava de horário marcado, ouvi o meu nome ser chamado e entrei na sala, que parecia mais um escritório executivo do que uma sala normal. O homem de óculos e cabelo alvo, me olha e pergunta: — O que você deseja minha querida?
— Passar de ano, seria um ótimo pedido não acha? — Falo com firmeza, ele me olha diretamente.
— Certo, pensei que fosse algo mais interessante, eu tenho algumas anotações que podem de ajudar, mas não há uma garantia de que você irá passar, isso depende exclusivamente de você mesmo. Caso, não passe, você pertencerá a mim~ fufu~ estamos de acordo? — Ele estrala os dedos, e um contrato dourado aparece, junto com uma caneta óssea de um peixe.
— Ok, é somente assinar o meu nome aqui não é? — Digo pegando a caneta.
— Exatamente. — Ele me vê assinar o contrato, e por final fala: — Como garantia do contrato me dê o objeto que você mais tem afeição. ( Pense em algo que tem alguma importância para você)
Eu entrego o meu bem mais valioso para o mesmo que sorrir e diz que eu já posso me retirar da sala. Logicamente a minha nota foi péssima, mesmo com tudo isso, eu me tornei escrava do homem que eu me apaixonaria, isso está parecendo um drama de novela.
Não aguentava mais trabalhar naquele lugar até que um dia, eu invadi a sala daquele cretino e exigir que ele acabasse com aquele maldito contrato, ele diz que não poderia fazer isso e blá blá blá.
— Tô nem ai para o que você diz ou acha, eu não consegui nada do que eu queria e além do mas, eu odeio você!
— Oh, que coração infeliz, acontece meu bem, que não há mais volta, você escolheu esse caminho e lide com ele como um adulto. — Azul se levanta e vai em sua direção.
Eu estava prestes a dar um tapa naquele rosto sarcástico dele, quando ele me beija, eu fiquei tão surpresa que a minha mente ficou vazia, eu deveria odia-lo por me enganar desta maneira, mas porquê...eu não consigo? Maldito seja.
— Vamos fazer um novo acordo, se você estiver verdadeiramente apaixonada por este polvo frio e sem coração, como você mesma pensa, e tirarei da sua prisão, se não, vai ser a minha escava pela eternidade. O que acha? Fufu~
— Te amar vai ser melhor do que morrer arrumando este lugar, eu aceito, mas com uma condição, estamos falando de amor aqui, e o amor não é negociável, se não for mútuo não há o que fazer. Seja homem e admita que me adora. — Falo orgulhosa
— Eu amo você, como você me ama, libertarei sua alma e o seu corpo destw ambiente triste e hostil, está feliz agora? — Pergunta ele me olhando, quando eu percebo que ele esta levemente corado.
— Feliz é pouco! Eu estou exultante, com o seu ato de amor, meu caro Azul. E eu também te amo~
A partir daquele momento, a nossa vida mudou e.. sinceramente autora, porquê isso tinha que virá uma novela mexicana? Resumindo, alguém que eu odiava, acabou virando o meu verdadeiro e único amor. ~ ah, antes que eu me esqueça, o meu objeto mais valioso foi devolvido a minha pessoa, logicamente não deixaria o Azul ficar com ele! Sinceramente, o destino tem essas coisas não é?
❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿
᮫݂۫🍨๋࣭ׄ Olá pessoas, como vocês estão? O que acharam do capitulo do Azul? Não se esqueçam de votar e aguardem que o capítulo do Kalim está chegando~ beijos💋 amo vocês!
❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...