ᝰ̷᳝۟🌙⸼Kalim Al-Asim: "Uma noite na Scarabia"

4.4K 203 99
                                    

༉⃪໋݄ׄ🌕 POV S/N - [ Seu nome]

Kalim tinha me convidado para um jantar na Scarabia, estava no inverno então não tive muita escolha, a verdade é que eu sinto algo por ele desde da primeira vez que o vi no começo do ano.

Estava deslumbrada com a riqueza que existia naquele dormitório, não esperava que o Al-Asim fosse rico daquela maneira! Uma sala do tesouro, montanhas de ouro, um tapete mágico, eu nem sabia que eles realmente eram verdadeiros, Kalim me contava sobre a sua família, como eles tiam uma conexão com a família real arábica, e sobre os seus pais e irmãos; e quantos irmãos. Mas pensando bem, para alguém que é riquíssimo, ele tem que ter realmente muitos herdeiros, até mesmo neste mundo há pessoas que desejam o nosso mal e que são obssecadas pelo poder e pela ganância.

Me vi presa em meus pensamentos, mas sai do meu breve transe quando o garoto me olhou, com aquele sorriso encantador em seu rosto e disse:

— Jamil fez um jantar especialmente para você, ele é um ótimo cozinheiro! Nos conhecemos desde de crianças. — Ele continua a falar sem o sorriso deixar o seu rosto, ele é muito feliz.

Por alguma razão que eu não consigo explicar, não consigo confiar no Viper. Para mim ele esconde algo sombrio dentro de si.

— Sim, tenho certeza que ele é ótimo — Falo escondendo a minha incerteza, pois não queria estragar o momento. — Você disse que haveria algo pois do jantar, o que seria? — Eu pergunto devidamente curiosa.

— Ah, sim, eu já havia me esquecido! Bem eu vou a convidar para passar essas férias de inverno aqui na Scarabia, você e o Grimm irão aceitar não é? — Kalim me olha com um grande sorriso em seus lábios, como eu negaria aquele sorriso, eu aceitei prontamente o convite.

O jantar foi o mais divino que eu já vi em toda a minha vida, todos os tipos de comida, comidas árabes, admito que nunca havia comido essas coisas antes mas, acabei me apaixando com cada um dos sabores, senti por um segundo que estava no céu e que eu tinha vivido no lugar errado o tempo inteiro.

Kalim empurrava biscoitos na boca de Grimm que relutava a comer todos eles, primeira vez na vida que vejo o mesmo negar comida, um milagre aconteceu.

Jamil estava quieto como sempre, sem reclamar, mas eu sabia que naquela cabeça se passava alguma coisa, mas o que? É nesses momentos que eu gostaria de ter telepatia, a vida seria mais fácil.

Depois de ter avisado a Jamil que passaríamos as férias de inverno na Scarabia, Kalim veio até mim e ficamos conversando por um bom tempo, quando ele teve uma ideia maluca de me levar para viajar no seu tapete mágico. Eu fiquei tão feliz, mas a felicidade durou pouco, eu havia esquecido que tinha medo de altura! E também pela expressão de Jamil, Kalim poderia causar um acidente se caso pilotasse.

Em todo o caso, o passeio ainda aconteceu, nada de ruim houve em todo o trajeto, deixei as minhas preocupações e incertezas de lado, quando olhei para a lua que brilhava com toda a sua intensidade, o vendo me levava junto com a luz das estrelas que nos guiavam pelos céus, subimos além das nuvens, e eu finalmente tomei coragem para lhe contar.

— Kalim eu...— Ele me interrompe

— Eu sei, é realmente bonito aqui em cima. Estou tão feliz por estar com você aqui! Você é tão especial para mim. — Quando eu ouvi essas palavras sair da boca do homem que eu mais amava, o meu coração se alegrou não tinha mais dúvidas, eu o amava, eu o amava verdadeiramente, e eu devo mais do que qualquer outra coisa mostrar os meus sentimentos em relação a ele. — Kalim, eu te amo! — Eu falo alto, aos quatro ventos, eu explodi de felicidade quando vi um sorriso se formar em seus lábios.

— Eu também te amo S/N! Desde do primeiro dia em que eu te conheci, Obrigada por existir, eu vou te amar para sempre. — Lágrimas se formaram em meus olhos e escorreram pelo o meu rosto, eu havia encontrado um anjo, encontrei a felicidade que eu julgava não ser merecedora, e tudo graças a ele.

— Também fico feliz por você existir Kalim! — Nós dois sorrimos, enquanto olhamos o luar.

As férias de inverno se passaram mais rápido do que eu esperava, ficamos mais próximos a cada dia e não podemos mais esconder o nosso amor para as pessoas ao nosso redor, o Jamil ficou demasiadamente surpreso com a revelação, bem nem tanto, no fundo eu tinha certeza de que ele já sabia.

Kalim é a minha estrela, como eu sou o seu Sol, nos brilhamos em constante harmonia entre os astros estrelares. Se a felicidade real existe? Posso afirmar que sim. Nunca desista de ser feliz.❤️

              ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

🍨๋࣭ׄ Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite! Obrigada por lerem até aqui, estou muito feliz por gostarem deste imagine, o próximo capítulo será do nosso querido Rei do Veneno, Vil Schoenheit. Não se esqueçam de votar, caso gostem, com amor, Autora-chan~💕

✿~❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿



❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora