ꪶꦶ᮫͜♣️↳ Trey Clover: "A receita do amor"

2.9K 133 27
                                    

🍒 POV S/N - [ Seu nome]

Eu sou a ajudante do Trey faz pouco tempo, eu adoro cozinhar então é uma honra poder cozinhar com ele, nunca vi doces tão maravilhosos como o dele há muito tempo, me faz lembrar da minha querida mãe. É como se eu voltasse para a minha cidade, e visualizo ela fazendo o meu doce favorito [ Seu doce preferido]

| Local → Jardim Botânico |

Estava conhendo algumas frutinhas vermelhas para fazer um bolo maravilhoso para surpreender o Trey, lógico que eu sei cozinhar, mas eu quero saber a opinião dele sobre os meus doces. Já que ele é o perito no assunto.

Termino de pegar tudo e saiu do jardim botânico, indo até o refeitório e entrando na cozinha, lavo as minhas mãos e as frutas para logo após utiliza-las, as corto simétricamente, e as coloco separadas em uma tigela de pocelana com um desenho de três bules de chá.

Ponho todos os ingredientes em outra tigela maior que a primeira, e vou misturando tudo com muita cautela, faço as medidas para colocar o leite e o açúcar. E logo depois boto a massa no forno.

Limpo toda a cozinha e os pratos, quando percebo que Trey estava na porta me observando, não sabia se ele havia visto tudo que eu fiz ou se havia chegado ainda a pouco.

— Olá Trey-san, você chegou a muito tempo? — Pergunto o olhando, ele parecia feliz.

— Sim, e acho que cheguei na hora certa. Você está fazendo um bolo, é para alguém especial? — o mesmo pergunta vindo até mim e ficando na minha frente.

Aquela pergunta me pegou desprevenida, eu não sabia como responder, porquê afinal o bolo era para ele!

— E porque perguntas? Está interessado? — Tento o deixar na mesma situação, sem saber como me responder.

— Talvez eu esteja, afinal nunca te vi aqui sozinha. — Ele diz confiante.

— Pois o senhor saiba que eu posso muito bem cuidar de uma cozinha sem a vossa presença. — Digo o retrucando.

Ele põe as mãos para o ar e ri

— Certo, aos seus comandos chefia. — Eu dou uma risada com a sua fala e ele me ajuda a fazer alguns brigadeiros.

Um tempinho depois o bolo fica pronto, e eu o coloco na mesa de madeira.

Um tempinho depois o bolo fica pronto, e eu o coloco na mesa de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ele está com uma cara ótima. — Trey diz olhando o bolo e eu também fiquei meia surpresa por ter dado tão certo.

— Eu gostaria que você provasse, sua opinião importa muito para mim — Digo corada, e de cabeça baixa, Trey toca gentilmente no meu queixo fazendo eu levantar a cabeça e o encarar

— Tudo o que você fizer vai ser perfeito para mim — Ao ouvir as suas palavras o meu coração bateu mais forte e eu o puxo para um beijo intenso, eu não pude evitar. Afinal, eu o amo.

Ele retribui o beijo e corto um pedaço do bolo para ele provar, mesmo ele dizendo palavras tão gentis eu realmente queria saber o que ele achava, Trey prova o bolo e dá um sorriso dizendo que estava maravilhoso e que estava determinado a me ensinar uma receita de Família.

Eu fiquei muito contente, estavamos namorando a poucas semanas e nunca vi alguém ser tão generoso e gentil comigo, como ele é.

— Sabe qual é a receita que eu mais gosto? — Ele me pergunta.

— Não, qual é? — Pergunto para ele que sorri e responde: — A receita do nosso amor. Ela é a mais bela e doce de todas.

— Sempre fazendo o meu coração derreter por você não é? Espertinho.  — Ambos rimos e começamos a comer o bolo e os brigadeiros.

A manhã foi uma verdadeira euforia de docura e formosura, quando você tem o amor não precisa de mais nada para se alegrar e quando você encontra alguém para compartilhar esse amor, tudo fica em seu devido lugar.

     ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

Oie gente! Bom dia, boa tarde e boa noite! Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar e de comentar o que mais gostaram. O próximo capítulo será do "Ruggie Bucchi" Beijos! Amo vocês!❤️❤️

❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora