🍂POV S/N - [ Seu nome]
Depois das aulas resolvi ir até o jardim botânico, após chegar lá e olhar as plantas e frutas. Observei que entre os arbustos havia um rabo, curiosa fui para mais perto para ver melhor do que se tratava.
Você observava o leão que dormia tranquilo em uma parte do jardim, o mesmo parecia tão inofensivo, que você não pôde acorda-lo, havia até esquecido o que veio fazer no local.
( O leona dorme realmente em qualquer lugar!) — você pensava.
— Ei herbívora. — Diz Leona me olhando, eu o havia acordado!? Não era a minha intenção!
— Bem...me desculpe Leona-san, não queria te acordar eu- — ele me interrompe.
— Já estava acordado bem antes disso, só estava dando um cochilo, não diga ao Ruggie que eu estou aqui, isso seria um saco. — Ele boseja, não entendia como uma pessoa poderia ser tão preguiçosa, também ouvi boatos que ele havia sido reprovado três vezes. Gostaria de poder ajudá-lo, mas como vou ajudar uma pessoa que não quer ser ajudado por ninguém? Arrumarei uma maneira de mudar isso!
— Então, você não deveria está estudando? — Pergunta errada! O olhar dele ficou sombrio derrepente? Ele vai me devorar? Não sei o que esperar dele!
— As aulas são claramente entediantes, não sou obrigado a vê-las. — Ele tinha um bom argumento, mas eu tinha um melhor.
— Que pena, imagino o descontentamento de sua família ao saber que o filho não quer nada da vida~ deveria sentir vergonha do que faz. — De onde surgiu todo esse encorajamento? Ele está bravo pelo que eu disse? Eu vou morrer?!
— Mesmo você tendo razão, eu sou um príncipe, já sou algo na vida não é como se a escola fosse útil, e quem é você para falar comigo neste tom!?
— Um ser humano, que tem mais decência que vossa alteza~ — Falo o provocando.
— Tsc, herbívora problemática, esqueceu que nessa escola eu sou o Rei da Savana, e você deveria temer a mim. — O seu tom de voz saiu de forma ameaçadora.
— Até parece que eu temeria um gatinho gigante. — Você fala convicta de que tinha toda a razão.
— QUEM AQUI É UM GATINHO GIGANTE!? — Ele solta um rugido para você, e a mesma o olha sem medo algum.
— Owwnt o gatinho ficou bravo, você quer um carinho não é? — Eu começo a fazer alisar o seu cabelo.
— Pare, isso é ridículo, eu não gosto destas coisas. — ( PORQUÊ EU ESTOU GOSTANDO DISSO!?) — Se perguntava o leão, que havia sido domado!
— Alguém gosta de carinho~
Ele me puxa para perto, chegando perto do meu pescoço, sinto o meu corpo ficar cada vez mais quente, o que ele estava planejando?
Leona me beija, mas não era um beijo comum, ele havia despertado a parte mais selvagem de seu ser. Neste momento, alguém entra no jardim e nós fingimos que nada tinha acontecido.
— Ué, então você estava aqui? Vamos Leona, você tem uma reunião de líderes hoje! — Dizia Ruggie perdendo a paciência. Leona se recusava a ir a tal reunião, e a hiena não teve outra opção se não obriga-lo.
Depois disso, eu me recordei do que estava fazendo, resolvi fazer um bolo de chocolate para o ‘Rei da Savana’. Mas não sabia se ele gostava ou não de doces, era um chute no escuro.
Eu entrei na Savanaclaw, e por incrível que pareça, todos me receberam bem em seu território. Encontrei Leona em seu quarto, sim ele estava dormindo, como sempre.
— Um bolo, para mim? — Ele perguntava ainda confuso, após ter acordado.
— Sim, para você, é que depois daquele dia eu... — Senti minhas bochechas corarem violentamente, o que era aquela dor no meu peito? Não me diga que eu estou apaixonada pelo Leona!? As batidas do meu coração haviam ficado mais fortes a cada minuto que eu pasara com ele.
O mesmo gostou do bolo, não me agradeceu, os seus modos não haviam mudado. Fiquei feliz que ele jamais mudaria, gostava dele do jeito que ele é.
Será que ele sentia o mesmo por mim? Eu me perguntava.
— Eu também gosto de você herbívora. — Dizia ele me olhando diretamente! — Obrigado pelo bolo, aliás, você é incrível.
Receber um elogio dele foi inevitávelmente estranho, mas o meu coração se alegrou ao ouvir aquelas palavras daquele leão dorminhoco!
Após algumas semanas, começamos um relacionamento, ele se tornou gentil e sempre me respeitando, eu o amava e não desejava nada mais.
❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿
᮫݂۫🍨๋࣭ׄ Oi gente, me desculpem pela demora de postar este capítulo! O que vocês acharam? Não se esqueçam de votad caso tenham gostado! O próximo será do nosso amado Azul Ashengrotto ( mais conhecido como Azuru para os chegados) beijos! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...