🧹 POV S/N - [ Seu nome ]
“Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.” Já dizia Martin Luther King, só que eu não pensei que eu realmente fosse voar de verdade, como o Harry Potter! Isso tudo é tão surreal e tão mágico para mim que eu tenho que dizer é incrível e aterrorizante estar em Twisted Wonderland.
Temos um professor de Vôo que se chama Ashton Vargas, porquê ele tem o sobrenome de um ex-presidente do Brasil? Bem, não sei, mas ele é um cara com uma fisionomia máscula, tem vários músculos e um rosto perfeitamente simétrico. Sinceramente, ele me lembra o Gaston de “A Bela e a Fera” Só tá faltando a Bela, porquê do jeito que a minha autoestima é, ela não existe.
Estávamos no campo na aula de educação física / Vôo, e eu estava segurando a minha famosa vassourinha que eu dei o nome de (Nome pra tua vassoura) Ela não era a mais bonita, nem a mais estruturada, mas servia em todo o caso. Todos estavam indo bem, Riddle e Jamil voam como ninguém, o Azul quase não saía de perto do chão e o Floyd o zoava sendo que nem pro alto ele ia. “Não que eu fosse, eu acho que teria um terrível piripaque caso eu o fizesse” — Eu pensei. Logo chegou a minha vez e eu montei na minha vassoura, só que eu esqueci de um mínimo detalhe..
Vassoura tem emoções como os seres humanos, pois são mágicas, e a minha é extremamente teimosa e rabugenta! Eu dizia: “Vamos!” Mas ela não saía do lugar, até que o Ace chegou perto de mim e falou: — Ela não obedece você. — Eu o olho meio zangado (a) e retruco dizendo: — A sua obedece.
— Obedece. — Ele falou por final e saiu na minha frente mostrando como se fazia, eu revirei os olhos e mexi na vassoura fazendo ela zarpar vôo, ela estava literalmente descontrolada, quando eu estava prestes a bater de cara com uma árvore, alguém me parou e me segurou nos braços como um bebê. Não tive coragem de abrir os olhos de imediato, mas, quando eu o fiz vi que era o nosso professor Vargas.
— Você está bem? — Ele disse com uma voz grossa.
— Sim, estou. — Falei baixo.
— Que bom, tive medo que tivesse se machucado. — O mesmo me colocou no chão com delicadeza, e eu estava furioso (a) com a minha vassoura, mas eu sabia que a culpa tinha sido minha e isso foi o que mais me frustrou.
— Ei, não se sinta pra baixo, isso pode acontecer com qualquer um, quando eu tinha a sua idade.. — Eu o intemrrompo dizendo: — Isso já aconteceu com você!?
— Não, eu era perfeito mas..— Ele continuou a falar e quase que eu ficava magoado (a) o que não acontece com frequência, mas no final ele falou uma frase que me chamou atenção: — Voe com o vento, seja como ele, o sinta pelo seu corpo, como se ele fosse uma extensão de você, a brisa, as vozes e os cantos, a natureza é uma parte de nós, como nós somos dela.
— Uau.. que frase mais linda.— Falei com os olhos brilhando.
— Eu sei, fui eu que fiz. Agora tente novamente e não se preocupe se errar, esse tipo de coisa só se aprende com o tempo.
— Certo! — Subi novamente na minha vassoura e ela voou sem problemas e eu fiquei super feliz, e quando desci abracei o professor com a maior força do mundo e ele disse: — Ok, ok. Já pode desgrudar, eu sei que eu sou um ótimo professor.
Não pude deixar de rir, tudo foi tremendamente engraçado, e no final do dia eu estava quebrado, não tinha mais forças, mas tinha válido toda a pena não ter desistido e eu devo a isso ao Sr. Vargas!
———————— ͟͟͞͞ ➳ ———————
Bom dia, boa tarde, boa noite, como vocês estão, espero que bem, não se esqueçam de votar, compartilhar, comentar. Vocês são especiais de formas e jeitos diferentes mas se lembrem, não importa o quanto seja difícil, nunca desista! Amo vocês beijos! 💋💘
———————— ͟͟͞͞ ➳ ———————
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...