ೃ۠۠ 🐍🖇'. Jamil Viper: "A pessoa por trás da máscara"

3.4K 152 54
                                    

🧞‍♂️ POV S/N - [ Seu nome]

Pessoas, elas usam máscaras para se proteger, assim como um garoto que eu tive a audácia de conhecer, Jamil Viper, é um ser forte, reservado e perigoso. Não o temo, mas também não o estimo

Em nenhum momento consegui ver a sua forma original, o seu verdadeiro jeito de ser, me pergunto até quando, ele irá sustentar essa mentira, não o entendo.

O conheço o suficiente para saber, que suas ações não são reais, ele insiste em se esconder, toda vez que começamos uma conversa, ela logo se acaba, como se não fosse nada, o que tanto ele tem medo? O que ele não quer demonstrar? Muitas perguntas começam a me rondar, mal consigo respirar, quando o vejo em meu olhar.

Visito a Scarabia constantemente, tentando solucionar esse problema, que sempre me diz: "Ser sem solução".

— Olá Kalim, bom dia. — Digo olhando o mesmo que estava sorrindo.

— Bom dia S/N! Está atrás do Jamil? — Ele me pergunta, não esperava por isso então fiquei meio surpresa.

— Sim, bem onde ele está? — Pergunto ao moreno de cabelos platinados.

— Na cozinha, eu acho — O mesmo responde meio em dúvida.

— Obrigado (a) Kalim — O agradeço e vou em direção a cozinha.

Quanto mais eu ia me aproximando, cada vez mais o meu corpo ia sendo tomado pelo nervosismo e pela curiosidade, sabendo que o moreno sempre desviava do assunto em qualquer ocasião. Isso adoçava o mistério, e um mar de pensamentos transbordavam a minha mente.

Uma maldição ou um tormento, quais são os seus legítimos sentimentos?. Me conte sobre as suas magoas, as suas falhas, e os seus traumas, não vá dizer que não há importância, pois acredito que tudo tem um propósito e não precisa ser histórico, pode até mesmo ser impróprio, mas que não seja contraditório. Prove que além de ter remorso e saber lidar com o ódio você ainda pode ter, sim, um bom coração que vibra de emoção, que bate na pureza da esperança e renasce nas asas da confiança.

Minhas pernas se moviam sozinhas, e fico em frente aqueles olhos azuis cinzentos, que me hipinotizavam e me paralisavam.

— Você novamente — Ele fala sem ânimo, pois, eu inevitávelmente ia lá todos os dias.

— Sim, e tenho mais perguntas, agradeceria se você não mudasse de assunto. — Digo o enfrentando de certa forma, ele me olha diretamente, como se notasse que não tinha mais nenhuma escolha.

— Certo, o que vai ser dessa vez? — Ele me pergunta, e automáticamente me vêm um branco, porquê ele faz isso comigo? Porquê eu me deixo ser manipulada por esse ser tão sozinho e obscuro?

— Bem.. porquê não me mostra quem você realmente é? Mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, eu só quero te entender. — Ele suspira, parando o que ele estava fazendo, para finalmente me responder.

— Porquê eu não sei se você vai gostar do meu jeito de ser.

— Isso eu só vou descobrir, se você tirar essa sua máscara. Me fale sobre a sua estrada, me conte sobre a sua vida. — O moreno sorri de sosleio,me puxando para os seus braços.

— Eu sou Jamil Viper, tenho 17 anos, minha família é serva da família Al-Asim por gerações, e eu odeio isso, sempre tive que tirar notas menores que as dele, ser menos do que ele, sendo que eu sou melhor que isso.

— Então seja. — Falo para ele.

— Não é tão simples assim, a minha família está em jogo. — O mesmo diz colocando uma mecha do meu cabelo no lugar.

— Eu compreendo, deve ser difícil para você não se mostrar.

— Você não sabe o quanto.

— Talvez, eu não saiba, mas eu sinto a sua amargura.

Ficamos nos olhando por um tempo, até Jamil me beijar, um beijo indiscreto, verdadeiro e honesto, nunca pensei que poderia sentir esse choque de explosões e misturas de sentimentos.

— Porquê isso..do nada? — Pergunto meio confusa com o seu ato

— Precisa ter um "porquê" para querer beijar você? — Ele me retruca e me provoca, de um jeito que eu fiquei sem palavras.

Comecei a pensar que, depois de tanto tempo, eu realmente consegui o entender, ver os seus verdadeiros sentimentos e perceber que ele possui uma forte paixão por mim.

Aquilo me alegrou de tal forma, que eu nem sei como explicar, me senti como se fosse levada por uma brisa, minha curiosidade se mostrou inquieta, e a minha razão lidou bem com essa descoberta.

Jamil, minha fiel escuridão, sei que você é mais do que uma simples constelação, vivo você está então, sinta cada emoção, e amoleça esse seu frio coração.

Meses se passaram, e da desconfiança, a paixão se mostrou uma possível solução, gentileza atrás de perseverança, realidade atrás das maravilhas que o mundo nos trás, crescendo rapidamente por um tempo  antiguado, renovando os calcários, e se tornando algo completamente claro.

▲───────◇◆◇───────▲

Bom dia, boa tarde, boa noite. Primeiramente, gostaria de agradecer a vocês pelos mais de 1K, e por toda a alegria que vocês me trazem, não se esqueçam de votar e de comentar o que mais te marcou neste capítulo, aliás, o cap deveria ser do Jade, mas a minha mente pensou no Jamil, então o do Jade Leech será o próximo.

A minha inspiração para este capítulo foi uma música da cantora “Pitty” a canção se chama “Máscara”

▲───────◇◆◇───────▲














❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora