ᝰ̷᳝۟🥧⸼ Lilia Vanrouge: "O que é imortal?"

3.3K 161 95
                                    

🎂 POV S/N - [ Seu nome ]

Você sabe qual é a sensação de ser diferente dos demais? De não se encaixar em um determinado lugar. Não ser aceita pela sociedade? Pois é, essa é a sensação que há em mim, todos os dias, sem falta, faço de tudo para respeitar as pessoas ao meu redor.

Fechei o livro da aula de alquimia, e me direcionei a porta da biblioteca, a mesma estava fechada e eu não sabia como ou porque. Suspirei, e voltei a me sentar na cadeira que havia ali.

Logo, aquela emoção veio até mim novamente, confundia os meus sentimentos e pensamentos, parecia ter vida propria, quase a ouvir dizer: “Se você não consegue abrir uma mísera porta, imagine então passar nesta escola.”

Mas eu não tinha culpa dá porta está trancada, mas, se eu tivesse notado alguém a fechar.. tinha certeza que essa pessoa fez isso de mal gosto.
Duas pedras batem na janela, vou até a borda da mesma, e toco em sua madeira cor de ébano. Não vejo ninguém lá embaixo que pudesse ter jogado as tais pedrinhas.

Uma pessoa aparece de cabeça para baixo da janela, eu levo um susto e caiu para trás, ele abre a janela e fala: — Desculpa, te assustar, sou Lilia Vanrouge e você?

— Er...S..S/n. — Falo tentando entender o que tava acontecendo.

— Olá S/n, me perdoe por fechar a porta, eu não sabia que tinha alguém aqui dentro.

O garoto baixo, pálido, de cabelos negros e mechas rosas, falava com um sorriso, mas algo me dizia que havia um pingo de mentira nessa história.

— Sério? Tem certeza? — Digo para tentar saber a verdade.

— Tá, eu sabia que você tava aqui dentro, só queria poder conversar a sós com você — O mesmo acabou falando de forma engraçada, me fazendo rir um pouco. Eu ri, quanto tempo fazia que eu não ria, que eu até havia esquecido de como era bom.

— E precisava fazer isso tudo, somente para falar comigo? — Arqueio a sombrancelha, o olhando diretamente.

— Tudo do mais romântico e sofistocado para a minha princesa — Dou um sorriso tímido, as minhas bochechas ardiam de constrangimento, ninguém nunca tinha dito algo do tipo para mim.

— Muito obrigada pelo elogio. — Minha voz saiu meio falha pela timidez.

— Não há de que — Ele magicamente me entrega um buquê de flores ( Imagine a sua flor favorita)

— Como sabia que eu gostava dessas flores? — Pergunto em meio a felicidade.

— Eu tenho os meus contatos — Diz ele fazendo mistério, mas eu tinha certeza, de que ele tinha falado ou com o Deuce, ou com o Ace. Para conseguir essa valiosa informação.

— Bem.. muito-- — Eu sou interrompida por um beijo, que eu descreveria como "único"

Olho o mesmo mais vermelha do que antes, ele tinha de suas luvas e toca a minha face, seus dedos eram gelidos.

— Não diga "Obrigado" ou "Desculpa" sem necessidade, há coisas que não precisam ser ditas. — Me levanto rapidamente, colocando as flores na mesa do local. Só eu acho estranho, alguém que eu acabei de conhecer, me beijar?

— Não tenha medo de mim, eu sei o que você deve está pensando neste momento. Você não me conhece é verdade, mas pode conhecer. — Ele fala mantendo uma fiel distância entre nós.

O meu coração não parava de bater em meu peito, não sabia se era por medo ou por... não é possível..eu não posso ter me apaixonado por alguém que apareceu do nada!

— Há poucas coisas no mundo..que são imortais — Ouço ele dizer isso, e lágrimas descem pelo o meu rosto. Como ele sabia disso? Como ele sabe a frase que eu havia feito? Isso estava ficando cada vez mais estranho, mas, por algum motivo, o meu corpo estava tranquilo.

Me sentia bem perto dele, tudo o que eu sentia anteriormente havia sumido, e impulsivamente o abracei fortemente. O moreno me abraçou de volta e disse: “Eu sei que você não se acha o suficiente, mas eu quero que saiba, que você é o suficiente para mim”

Ficamos alguns minutos abraçados, e logo ele se sentou em uma das cadeiras da mesa, começamos a nos conhecer, conversamos a tarde inteira, meses se passaram como o vento. Criamos uma linda amizade, que não demorou muito para ser redita como "amor"

Até hoje, eu não sei o que é imortal, mas eu sei, que certas coisas tem o seu final, sentimentos acabam sem nenhum sinal e a vida pode ser fenomenal.

Em um concerto teatral, criamos os nossos próprios versos, que são reescritos em séculos, em eras e épocas.

O que é imortal? Ninguém sabe afinal, todos pensamentos em algo sobrenatural, que não tem nenhum fato real, mas ainda buscamos por um verdadeiro presságio.

━──────◅▻♢◅▻──────━

Bom dia, boa tarde, boa noite, espero que gostem deste Capítulo, não se esqueçam de votar e compartilhar com os seus amigos. Beijos amo vocês! Até o próximo capítulo!

━──────◅▻♢◅▻──────━







❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora