🃏 POV S/N - [ Seu nome ]
Coragem, é uma virtude para poucos, e muitos gostariam de a possuir. Os dignos são abençoados com a graça divina, é o que me diziam quando criança. Eu olhava para o livro cheio de esperança, sem notar que o mundo real é levado pela matança.
Estavamos em plena aula de vôo, na verdade, Grimm que me ajudava a flutuar, não estava acostumado (a) com o ar, tinha uma grave vertingem que me fazia ver tudo a rodar, quase me faltava a respiração necessária, sabia que aquela tinha sido uma péssima ideia. Sair da terra e ir para os céus.
Ace veio até mim, com a sua vassoura cor de ébano, sua expressão preocupada. O mesmo me olha e pergunta: — Você está bem S/n? — Não conseguia olhar para ele por puro temor de avistar o chão.
— Sim, eu acho, não tenho certeza. A unica certeza que eu tenho neste momento é que eu não nasci para estar no ar! — Ace deu uma pequena risada pela situção em que eu me encontrava. — Não ria! Não há nenhuma graça! — Disse bravo (a) com ele.
— Claro que tem! Você mal consegue ficar firme nesta vassoura!
— Cala a boca! — Mesmo sabendo que ele estava certo, não queria ceder sobre a minha opinião.
— Que orgulhoso (a), pelo visto não vai desistir de voar não é? — Ace disse sorrindo, acho que no fundo ele admirava a minha perseverança.
— Mas é claro, mesmo não possuindo magia, eu não posso desistir de me divertir assim facilmente! — Disse como se o quisesse o provocar.
— Então aguenta o vento, querido (a) — O ruivo dá uma piscadela para o meu lado, o que ele quis dizer com aquilo? Era o que eu pensava, antes de uma rajada de vento vir em minha direção e me derrubar da vassoura juntamente com Grimm!
— Waaaah! — Estava esperando a queda ser fatal, quando não senti nenhuma dor, abri os meus olhos, e vi que estava nos braços de Ace. — Eu corei brutalmente.
— Eu avisei — Ele disse irônico.
— Claro que avisou — Disse revirando os olhos. — Obrigado (a) — Desviei o olhar e ele sorriu.
— Você fica fofo (a) brava ou envergonhado (a) — Tinha certeza que ele disse aquilo apenas para me fazer ficar ainda mais corado (a).
— Corajoso você..— Disse baixo.
— O que? Eu não ouvi. — Ele disse, descendo para o chão.
— Você é corajoso Ace. — O olho diretamente, e os nossos rostos se aproximam.
Mas o Professor Vargas, apareceu bem na hora perguntando se estava tudo bem, ou se eu tinha me machucado, disse que não. E que o Trappola havia me salvado por pouco.
— Parabéns Trappola, você ganhou pontos pela sua coragem de salvar o seu colega.
Fiquei chocado (a), como assim ele ganhou pontos na matéria por me salvar? E eu não ganho nada não!? Eu quase morri tá!
— Obrigado Professor, eu faria algo que qualquer um faria no meu lugar — Gostaria muito de tirar aquele sorrisinho vitorioso da cara dele.
— Claro. Tenho certeza disso — O professor saiu do nosso ponto de vista, e Ace puxou a minha cintura, fazendo os nossos corpos se encontrarem, o ruivo pergunta se o mesmo poderia me beijar. Aquilo me fez parecer um tomate em época de colheita!
— T-Talvez — Disse gaguejando.
— Então é um sim — O mesmo me beija ferrozmente, bagunçando os meus cabelos, de santo ele não tinha nada. O que mais me impressionara foi o que ele disse depois do beijo.
— Obrigado pelo prêmio. — Que prêmio!? O meu beijo foi o seu troféu!? Ace Trappola, você está na minha lista negra até o fim da sua existência.
Apesar dele ser um ser tecnicamente “insuportável” e meio babaca. Eu gostava dele, o admirava e não demorou muito para eu deixar o meu orgulho de lado, e nós começarmos a namorar, uma semana após o ocorrido.
Muitas pessoas ficaram perplexas, outras nem tanto, quem diria que um ato de coragem, de um jovem tipicamente rebelde, se tornaria em uma paixão inesquecível.
Um bravo Às de copas, é como eu o chamo, ele sempre faz uma pose quando ouve essa frase, Deuce fica rindo até se acabar e o Riddle acha isso totalmente desnecessário e ridículo, mas eu acho um charme.
Ace é super amoroso comigo e me trata com muito respeito, caso o contrário, eu não o toleraria. Eu o amo mais do que tudo, e hoje eu percebo, que eu não poderia ser feliz sem a sua presença.
❯──── 「⭐ 」────❮Bom dia, boa tarde, boa noite, desculpem a demora para postar o capítulo, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas eu prometo que valeu a pena esperar. Não se esqueçam de votar caso tenham gostado, e de compartilhar. Me acompanhem no Instagram, para saber de quem será o próximo capítulo! Beijos amo vocês! 💋💋❤️
❯──── 「⭐ 」────❮
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...