୭۪▩|🏹ഴཾ࣭ Rook Hunt: "A Beleza que existe"

2.6K 142 12
                                    

🐇 POV S/N - [ Seu nome]

Quando me olho no espelho, não me vejo, não me encaixo, não me percebo, não sei quem é aquela pessoa do outro lado, me sinto frustrada, meio sem graça, como se nada fizesse sentido.

Pelo menos era assim que eu pensava, até conhecer um nobre caçador, que tem hábitos estranhos e é bilíngue, mas tudo isso faz parte do seu charme, alguns o temem, outros o acham excêntrico, e eu o acho incrivelmente interessante e sábio.

Eu estava prestes a sair do dormitório em ruínas, quando noto uma carta no chão, não havia o nome de ninguém escrito, resolvi abrir o envelope azul, com enfeites dourados. Dentro tinha uma carta, comecei a lê-la, com toda a atenção.

"Dizer je t'aime, é uma promessa eterna, que tudo pode se indealizar, ou se desmontar. Na vida nada é fácil, isso é um triste fato, não se desespere, se renove a cada momento.

A sua beleza não há falhas, você é perfeito (a) do jeito que é, não mude por opiniões alheias, ou pelo espelho que lhe mostra um reflexo incerto. Se você não puder acreditar nessas palavras, deixe que eu acredite por você, quando você chorar, eu estarei lá para te acalmar, e quando você se alegrar, eu serei o primeiro a comemorar."

Palavras, elas me tocaram como nunca havia sentido antes, o meu coração doía pela verdade daqueles textos, na vida nada é certo, é tudo incompleto, finalmente abri os meus olhos para o que para mim, era o desconhecido.

A carta tinha as iniciais R.H, já sabia em quem pensar, a coragem me fez morada, e andei até um espelho, onde um pavão era o seu animal representante, o medo eu deixei para trás, sozinho eu sei que não sou capaz, mas eu precisava agradecer, a pessoa que me vez perceber, que a beleza não tem haver com poder.


Local: Salas dos Espelhos ( Pomefiore)


O vejo por uma janela, fui parada na entrada, mas persistente eu me tornei, e as portas eles me abriram, com hesitação. O caçador, que eu tanto prezava, eu o olhava e o admirava ao longínquo.

- Bonne nuit, beau monsieur. Recebeu a minha carta? - Ele pergunta com um sorriso marcante.

- Sim, por esse motivo, eu vim aqui lhe agradecer. - Disse com um pouco de timidez.

- Não há o que agradecer, é muito nobre de sua parte, mas, não tem como agradecer o amor de uma paixão. - Novamente, o meu coração tremeu, meus olhos se arregalavam com tais palavras.

- Você tem razão, então, o que eu posso fazer?

- Se merecer, você pensa que não merece nada que lhe acontece, mas não é bem assim, você tem que se amar antes de amar os outros, tem que se cuidar, antes de cuidar do próximo.

- Sim, é verdade. - Eu não sabia mais o que dizer, ele sabia o que eu sentia..

- Você é belo (a) mesmo sem perceber, você se rejeita e finge não se vê, cada beleza é única, porquê são justamente diferentes umas das outras.

Como não chorar? Eu pensava, como não se emocionar depois de realmente encontrar alguém que te entende por completo?

- Suas lágrimas, de agora, são a prova de que você sabe que tem que mudar, eu não posso fazer isso por você, mas eu posso te ajudar.

- Obrigado por se dispôr a me ajudar Hunt..

- Pode me chamar de Rook.

- Ok, Rook. - Eu o abracei por puro impulso, ele retribuio o abraço de forma gentil.

- Obrigado por existir - Ouço ele me dizer, não pude responder de imediato, mas logo disse: - Obrigado por me entender. Vi o seu sorriso, ele estava alegre, por me fazer feliz.

Antes éramos indivíduos oblíquos, mas ele me observara, e entedeu os meus pensamentos, sentimentos, declínios e sofrimentos, que nem eu mesmo pude entender.

É algo surreal, encontrar alguém, que te ame de forma tão original, que faz o mundo não parecer real, e inegavelmente faz questão de te fazer compreender, o que não é compreensível.

Esse é o fundamento do universo, entre estrelas e planetas, astros e cometas, há uma força invisível, chamada destino, que junta as pessoas que são dignas do merecimento, de um verdadeiro conhecimento.

-----~ஜ۩۞۩ஜ~-----

Bom dia, boa tarde, boa noite. Me desculpem pela demora deste capítulo, eu andei meio doente esses dias, mas já estou melhor, espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e de comentar o que você sentiu. O próximo capítulo será do Ortho Shroud. Beijos amo vocês ❤️❤️

-----~ஜ۩۞۩ஜ~-----











❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora