🐦 POV S/n - [ Seu nome]
O sono nos mostra o que não somos capazes de exergar, os nossos sonhos, podem ser visões, memórias, sentimentos, pesadelos, vitórias e derrotas. O que somos capazes, quais são os nossos medos, os nossos desejos, o que nunca dizemos a ninguém aquilo que nos persegue, no claro ou no escuro, nem sempre sonhos são sinais, mas os meus.. são o que eu gostaria de esquecer a culpa.
O despertador me acordou as seis e meia, estava completamente sonolento (a), solto um longo bossejo e olho Grimm, que ainda estava no seu belo sono, que inveja..o acordei e disse que precisavamos nos trocar, pois, tínhamos uma prova de alquimia com o Professor Crewel.
— Nya! Prova..— Dizia Grimm meio triste.
— O que você queria, afinal, é uma segunda-feira, quem fica feliz numa segunda feira!?
— O Merlin. — Ele disse
— Calma, calma. O Merlin existe? QUEEE!? — O mesmo me olha como se eu fosse um extra terrestre!
— Todo mundo sabe que ele existe S/n
— Todo mundo, vírgula, eu não sabia. — Ambos rimos e fomos até a sala de aula, quando me lembro que eu esqueci o meu estojo encima da minha cama, volto correndo até o dormitório, quando eu estava voltando, vejo Silver adormecido no meio do corredor. Vários passarinhos estavam nos seus ombros e cabelo, concerteza eles gostavam mesmo dele!
Fui até o platinado sem fazer nenhum barulho, toco no seu rosto e ele abre os olhos lentamente, me olhando meio sem jeito.
— Dormi de novo não foi? — Ele me pergunta constrangido por eu ter o encontrado desta forma.
— Sim, mas tudo bem, todos nós durmimos do nada de vez em quando, não se preocupe quanto a isso, ainda bem que te achei antes das aulas começarem, ou melhor, as provas.
— É verdade! — O mesmo se levanta e agradece, saindo em direção ao corredor do segundo ano.
Grimm aparece na minha frente e me chamou pois a prova já iria começar, nós corremos e eu consegui fazer a prova, não vou dizer que estava fácil, mas como eu havia estudado não foi tão difícil assim.
Logo deu o horário para o almoço, estava na mesa com Ace, Deuce, Jack, Epel e Sebek. Estávamos conversando sobre vários temas diferente, quando o meu olhar se encontra com o do Silver e não conseguimos desviar o mesmo.
Sebek me olha e fala: — Está interessado (a) pelo filhote de humano? — Coro e digo que não era isso. Mas ficou bem evidente de que sim, eu estava interessado (a) nele.
Todos dão um sorriso e me empurram para eu ir até Silver e falar com ele, chego na mesa da Diasonmia.
— Oi Silver. — Digo o olhando e ele responde com um "Oi"
— Que "Oi" mais aguado minha gente, se sente meu bem, vocês tem que ser mais animados, cês não se gostam? — Lilia falava, Malleus e olha: — Lilia não fale dessa forma.
Silver suspira e diz: — Meu velho, a gente nem sabe o que sente um pelo outro direito e..— Silver é interrompido por Lilia.
— Mas como não sabe? Tá vendo Malleus, o que a sua atitude Anti-social causa nas crianças?? — Me deu muita vontade de rir, porquê parecia uma família conversando entre si, até eu notar que eles realmente eram uma família.
— Seu Lilia, eu tenho uma pergunta.
— Diga meu anjo. — Ele me olha.
— Porque o Silver fica dormindo o tempo inteiro?
— Bem, ninguém sabe o real motivo, só achamos que seja uma doença ou então uma maldição do sono. Ninguém sabe exatamente.
— Oh, eu entendo, me desculpe a intromissão.
— Que nada, você já é da família, se o meu silverzinho gosta de você, eu também gosto, não é Malleus?
— Sim, sim completamente.
— Malleus você não tinha uma coisa para revolver? — Ele faz um movimento com a cabeça e olha para o lado.
— Ah, sim, claro vamos, até mais crianças.
Eles saem da mesa, e eu não me aguentando comecei a rir.
— Eles são tão gente boa!
— Eu sei..mas eu não acredito que eles fizeram isso..
— Não gosta da minha companhia? — Pergunto.
— Não é isso..é que..
— Sim?
— Não pensei que isso aconteceria S/n — Eu vou para uma cadeira mais próxima da dele, seguro uma de suas mãos, o platinado me olha diretamente, tocando no meu rosto, nos beijamos por um determinado momento, mas dava para se ouvir vozes de comemoração, assobios e até mesmo pessoas completamente chocadas com a cena.
Concordamos em nos vermos na Diasonmia depois do seu treino. Ficamos no salão principal, tomando chá, estudando determinadas matérias e conversando, horas vão e horas vêm, Silver me levou até o dormitório em ruínas e nos despedimos ao final da noite.
Tomo uma ducha, e me visto ( Seu pijama). Me deito na minha cama, olhando as fotos de Silver que Lilia havia me mandado, ele era tão fofo quando criança, ele me fazia sorrir, até mesmo Grimm estranhou o meu comportamento semanas depois, ambos somos tímidos mas, nunca deixamos de nos amar, claro tenho muitas aventuras para relatar, mas nenhuma delas são tão especiais quanto o dia que eu conheci o meu futuro marido.
◤━───━ ◆ ━───━◥Bom dia, boa tarde, boa noite, aqui está o capítulo do Silver! Nosso amado belo adormecido. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar. Amo vocês 💖💖 beijos!
◤━───━ ◆ ━───━◥
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...