⛪ POV S/N [ Seu nome ]
Em uma visita á Noble Bell College, onde a maioria dos alunos são não-mágicos, foi onde conheci o presidente do Conselho Escolar, Rollo Flamm. Um cara educado e prestativo, mas, eu sei que na realidade. Ele é uma pessoa fria, sinceramente, eu não me importo com isso, aprendi que se queremos algo, temos que nos jogar, mesmo que seja no meio de uma labareda flamejante.
Nós começamos a trocar mensagens, e ficamos bastante próximos, somos amigos. Eu não sei muitas coisas sobre ele, mas eu sei que ele provavelmente gosta de mim, afinal, se não gostasse...ele nem falaria comigo, ele é muito ocupado para ficar perdendo tempo.
Marcamos de um dia nos encontramos no escritório do conselho estudantil, foi difícil conseguir chegar na escola sem ser vista, felizmente, deu tudo certo.
Na sala, eu o encontrei olhando uma papelada, ele me olha com aqueles olhos azuis acinzentados e sua expressão que costuma ser de certa forma carrancuda, muda quando ele nota a minha chegada, ele sorri de sosleio, nunca tinha o visto sorrir, senti como se o meu coração fosse sair pela minha boca.
— S/N, estava esperando por você, sente-se, sinta-se à vontade. — Rollo diz, enquanto puxa a cadeira para que eu me sente.
— Obrigado (a) — Digo enquanto me sento e o olho. — Sr. Flamm, isso seria uma espécie de encontro secreto?
— Você pode vê-lo desta forma, é interessante. — Ele diz soltando um leve riso.
— Entendo, então, sobre o que iremos conversar? — Pergunto imensamente interessado (a).
— Sobre qualquer coisa, sobre as nossas rotinas, sobre os estudos, sobre... nós.
— Sobre nós?
— Sim, sobre nós...o que nós somos um para o outro...— Ele diz meio hesitante.
— Ah, claro.
— Gostaria de um chá? — Ele me ofereceu uma xícara de chá
— Claro e obrigado (a). — Ele realmente é bastante prestativo e atencioso.
Naquela tarde, conheci um outro lado do Rollo, um lado mais humano, mais gentil e um pouco pervertido. Um lado desconhecido e estigante.
— Quando eu te olho, S/N...sinto uma chamada crescendo dentro de mim, mesmo que eu saiba que é algo pecaminoso...eu não consigo parar de sentir isso...é como uma chama...do...— Ele não encontra a palavra certa.
— Do inferno? — Eu complemento.
— É, do inferno, uma chamada que arde em mim, como um desejo eterno.
— Isso é tão... maléfico, mas ainda assim, tão poético e romântico.
Ele sorri enquanto olha seus cabelos negros e ondulados. Tocando em minha pele, ele cheira o meu cabelo e diz: — Eu adoro o seu cabelo.
— E eu adoro o seu toque — Eu digo claramente envergonhado (a).
Nós observamos o sol se pôr, conversamos mais um pouco e quando eu menos espero, ele me puxa para um beijo quente e inebriante. Eu retribui da mesma forma, depois de uns dias de visitas constantes, eu o pedi em namoro. Ele demorou um pouco para assimilar a situação, mas aceitou o pedido.
Hoje faz um ano que estamos juntos, foi um ano incrível, em que todos os dias descubro algo novo sobre Rollo Flamm e os seus gestos de amor. Não consigo imaginar outro ser, no qual, eu desejo futuramente formar uma família.
Gostaria de agradecer a todos (as) que leram esse Imagine até o final, eu perdi essa conta a dois anos e não consegui postar esse capítulo na época, felizmente, recuperei a conta e o postei. Saibam que vocês mantêm vivo uma parte minha que ama escrever, obrigada por não deixá-la morrer. E uma última vez irei dizer: Se você gostou comente e não se esqueça de votar! 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...