،، ᨳ᭬ 🐱 Che'nya: "Qual caminho você quer seguir?"

1.8K 79 16
                                    

🍮 POV/ SN - [ Seu nome ]

Durante a vida, temos que tomar decisões difíceis, não sabemos como prosseguir ou o que fazer, nem sempre a resposta vem de forma fácil e clara.

Temos que esconder a nossa tristeza, em um sorriso enorme, brilhante e melancólico, fingindo que estamos bem, quando na verdade, não estamos. Isso cabe bem a mim nesse momento, onde eu estou? Numa floresta escura, como Alice que uma vez se encontrou.

Eu sempre me perguntei, como será que a pobre Alice se sentiu durante a sua caminha pelo país das maravilhas, agora, eu sei como. É intrigante, mas assustador. Não saber por qual caminho seguir. Se haverá uma luz no final do túnel, é tão solitário, tão amedrontador, não pela floresta mas sim pela minha mente.

Daqui a algum tempo não saberei quem eu sou, é isso que a solidão e os traumas causam, a famosa “Loucura". Quando já estava perdendo as esperanças, ouvi algo mexendo entre as enormes árvores da floresta.

— Pobre criatura, o que faz aqui? — Uma boca flutuante começou a falar comigo, é isso, estou louco (a) só pode!

— Eu...eu já não sei.. sabe onde fica o final desta floresta? — Eu pergunto a tal boca flutuante.

— Depende, depende.. depende do caminho que você deseja seguir.

— Do caminho que eu desejo seguir? O que isso significa? — A forma da tal boca aparece completamente. — Um gato?

— Sim, sim, sou um gato, mas não qualquer gato, pode me chamar de Che'nya Nya~

— Ok, Che'nya.. o que você quis dizer com o caminho que eu quero seguir?

— Bem, bem, nya~ Qual caminho você quer seguir, aquele ou esse? Continuar no chão sem fazer nada apenas se lamentando nya~ Ou então... Sair daí e tentar encontrar o final dessa floresta.

Eu olho melhor o gato, e noto que ele tem toda a razão, ele era a razão, a minha consciência pedindo, clamando para eu continuar, para eu sair do abismo em que eu me encontrava, e assim eu fiz, segui o meu caminho, o caminho que eu escolhi para mim.

Agora vamos falar do Che'nya, eu pensei que estava louco e que ele não era real, mas ele é! Para minha surpresa ele realmente existe, mesmo sendo um enigma para mim como ele desaparece com tanta naturalidade, nos falamos novamente, de uma forma mais sã, e viramos bons amigos, na verdade..ele é o meu melhor amigo! Ele que não me deixa enlouquecer em momentos difíceis. Eu o chamo de: “O meu gato risonho”

* .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * * .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * . *.:。

Oi pessoal, primeiramente boa tarde, noite ou manhã.. me perdoem por desaparecer derepente, eu estou no 3 ano do ensino médio, e é muita coisa para absorver, muita coisa para aprender, Enem e tals, gostaria de me desculpar pela minha ausência, sei que vocês amam esse imagine, eu também amo! Irei contar uma dura verdade, eu pensei em desistir dele, pois eu o achava meio infantil. Mas agora vejo que ele não é, ele ajuda muitas pessoas, como me ajuda. Então muito obrigada pelos 30K de viws, e por favor não esqueçam de votar, compartilhar e me seguir aqui no wattpad! Beijos até outro dia! O próximo capítulo será do simba- quer dizer do Cheka, sobrinho do Leona.

* .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * * .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * . *.:。


❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora