•𖤘🦅◂ Dire Crowley: "As trevas de um corvo"

2.2K 110 9
                                    

🗝️ POV S/N - [ Seu nome]

É difícil estudar em várias escolas diferentes ao rumo da sua vida, ainda mais quando você não tem nenhuma familiaridade com as pessoas ou as matérias. A solidão às vezes é necessária no aprendizado acadêmico, mas nem sempre é a solução.

Ter novas amizades não é uma tarefa fácil, mas, por incrivel que pareça, eu me enturmei rápido com alguns garotos chamados: Ace e Deuce. Eu já conheci o diretor e o já vi muitas vezes, ele diz que é “muito generoso”
Não dúvido disso, talvez às vezes tenho algum questionamento sobre as ações dele.

Também é meio estranho eu sentir simpatia por alguém como ele, nem sei como é o seu rosto, não sei o que ele esconde, nada sei sobre o seu passado, tudo é um egnima que almeja nunca ser decifrado.

O dia estava claro e sem nuvens no céu, como esperado da primavera, todo mundo feliz..ou não.

— Quantas vezes vou ter que te dizer Deuce! Não é assim que as coisas funcionam. Você é tão lerdo que não consegue entender isso?

— Eu compreendo, mas ao mesmo tempo não entendo.

— Rapazes, meninos, se acalmem, é normal não entender uma matéria. — Digo olhando eles, e observando os livros que Ace tinha em mãos. — Matemática? Agora eu entendi, eu sou péssimo (a) em matemática!

— Viu, não é somente eu Ace! — Dizia Deuce, olhando Ace.

— Mas é uma matéria tão simples. — Eu e Deuce nos entre olhamos e dizemos ao mesmo tempo: — Só se for pra você!

Todos rimos, e acabamos indo para a sala, estavamos fazendo uma atividade no jardim botânico. Quando o professor chegou dizendo que o Diretor estava me chamando na sala dele! O que qualquer pessoa normal faria nessas horas, eu olhei para o Ace, Grimm e Deuce.

— O que vocês quebraram desta vez!?— Perguntei.

— Nada! — Foi a resposta deles, com isso. Eu dei de ombros e fui com o Professor até a sala do diretor, cheguei meio nervoso (a), afinal, eu não sabia o que tinha acontecido, ou o que tinha acontecido para eu está ali!

— S/n, lhe chamei aqui, porquê queria lhe pedir um grande favor. — Revirei os olhos, isso não era nenhuma novidade, ele nunca faz nada sozinho.

— Que favor seria esse? — Pergunto desconfiado (a).

— Bem, sei que você é muito jovem, e também tenho ciência de que jamais amaria alguém como..— Ele fez uma pausa breve, tirando a máscara que cobria o seu rosto. — Alguém como eu.

Nunca tinha visto o seu rosto até aquele específico momento, sua face era perfeita, seus olhos eram um amarelo ouro, e seus lábios tinham um tom acizentado. Entendi tudo o que ele estava tentando me dizer, não é a primeira vez que um adulto acabou se apaixonando por mim, mas o caso dele era totalmente diferente, eu não sabia nada á seu respeito. Era assustador, sabia os seus defeitos e suas qualidades.

— Bem, você sente isso desde de quando? — Pergunto na intenção de tirar alguma resposta do mesmo, que permanecia em silêncio. Dou um suspiro longo — Sei, desde de sempre, achou mesmo que eu nunca tinha percebido ( E eu não tinha mesmo, mas vou fingir que não, somente para ser superior) sério, se quer realmente algo comigo, tem que começar se declarando de coração. Croswley.

O homem alto respirou fundo e disse: — Certo. — O mesmo me olhou diretamente e começou a sua fala: — S/n, há muito tempo eu tenho escondido isso de todo corpo docente, porquê como sabemos não é ético um diretor se apaixonar ou tiver alguma relação romântica com o aluno (a). — Ele deu uma pausa para pensar em como continuaria o seu raciocínio.

— Então, tenho que dize-lhe com todas as palavras, que eu o (a) amo, e que não consigo mais esconder esse sentimento dentro de mim, esconder a escuridão é fácil, mas o amor é incompreensível, incerto, assuatador e belo. Veja que eu, não tenho muito a lhe oferecer, mas, quero que compreenda que eu tenho muitos defeitos, e que cada um deles é pior que o outro-- — Eu o interrompo para dar-lhe a minha sincera opinião.

— Todos possuem defeitos, eles são as únicas coisas que vemos, saiba que você também tem qualidades, não são as melhores do mundo, mas elas existem. Eu já ouvi uma vez, que quando mais tremenda é a escuridão, mais forte é a luz que você possui.

Claramente ele ficou tocado com aquelas palavras, a maioria das pessoas nunca diriam isso para ele, mas S/n provou ser alguém diferente.

Horas se passaram, estava certo que o sentimento era recíproco, e que ele reinaria por muito tempo assim espero, as trevas daquele corvo em questão. Não era nada comparado ao brilho que ele transcêndia.

Isso certamente não é uma fábula ou um conto de fadas, que sempre termina com um final feliz, mas incrivelmente dizendo, eu suponho que esda história tenha tido um belíssimo fim. Porquê não importa o quanto você seja ruim ou faça mal a alguém, devemos ter a visão de que há sim, um lado positivo sobre tudo o que vivemos. E foi assim que aconteceu comigo e com o meu amado e felizardo Dire Crowley.

─━─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─━

Bom dia, boa tarde, boa noite, espero que tenham gostado deste Capítulo. Sinto muito pelo atraso de postar o mesmo, os estudos estão meio complicados, mas hoje tive coragem de posta-lo. Beijo amo vocês! ❤️👄

─━─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─━─






❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora