🤖 POV S/N - [ Seu nome]
Já ouviram falar de anjos? Provavelmente sim, nunca acreditei neste vislumbre. Alguns acreditam que é somente obra de uma fértil imaginação, quem sou eu para julgar filósofos ou físicos, estou aqui para contar uma história, do dia em que eu conheci um certo anjo..
Tudo começou numa fria noite de outono, era inicio do mês de março, o céu estava completamente nublado uma tempestade encontrava-se no norte. Grimm veio até mim, a ventania havia causado um imenso estrago na cozinha.
— S/n rápido me ajude a fechar tudo— Corri para trancar as janelas do andar de cima, o vento desarranjava totalmente o meu cabelo, pensei até por um minuto que o mesmo iria me levar. Quando finalmente consegui fechar a janela, respirei fundo minhas mãos tremiam por conta da adrenalina que tomava o meu corpo.
Depois do vento, a estabeleceu-se a chuva era forte, incontrolavel, insasiavel, inevitavel. Ela tomava conta do solo, das plantas, até mesmo dos objetos, não demorou muito para a mesma querer entrar até onde não era bem-vinda. Se encontrava no chão do dormitório e tudo se tornou uma algazarra, colocamos panos por todos os lugares, naquele momento eu soube que a chuva não cesaria tão cedo, era um verdadeiro pesadelo, uma cena de terror. Já não bastava o vento quase ter me levado, agora a água deseja me afogar, foi o que eu pensava.
Quando derepente, um raio azul ultrapassou pelo céu atravessando as nuvens, não sabia se era magica ou algo não indentificado, mas eu sei que aquilo fez aquela terrivel tempestade chegar ao se fim. Rapidamente coloquei a minha capa de chuva [ Imagine a cor da capa de chuva] e sai para o lado de fora, fui até onde aquela misteriosa luz estava.
[Local: Campo]
Ao chegar no campo da escola, não vejo ninguém ou algo por lá, só sentia o sol iluminar a minha pele, quando uma sombra infantil me cobre, eu olho para cima e vejo aquela imagem que foi claramente feita pelos os Deuses.
— U-Um anjo? — Falo colocando a mão acima dos olhos, tentando enxergar com clareza.
— Anjo? — Ouço uma voz de criança, quando o ser chega ao chão. Ele tinha cabelos de fogo azuis e olhos cor de mel, a sua fala era tão delicada, tão polida, que eu apenas sorri para o mesmo e perguntei: — O que você está fazendo por aqui mocinho?
— Eu vim acabar com a tempestade. — O mesmo fala como se fosse algo extremamente natural.
— Espera..o que? Como assim? — Disse completamente confusa, porquê uma criança seria mandada para "acabar" com uma tempestade como aquela!? Se bem que ele é meio robô.
— É que mesmo tendo uma tecnologia super avançada na Ignihyde. Há coisas que não podemos conter, essa tempestade fez a internet de todo o dormitório, ou melhor, da escola inteira falhar. Então o meu irmão me mandou aqui para concertar a situação.
— Ah.. Entendi.. muito obrigada por isso mocinho. E como você se chama mesmo? — Pergunto o seguindo
— Sou Ortho Shroud! Prazer, você é a S/n, não é?
— Sim eu sou e.. — Eu perco as palavras ao ouvir a sua voz novamente.
— De nada! Se precisar é só pedir!
— Que gentil de sua parte, mas eu acho que não vou ter que chamar uma criança — Ele me olha meio indignado e fala: — Eu não sou criança!
— Não? O que você é então?
— Sou um andróide.
— Ah..ok.. — Falo meio sem graça, claro que ele é um andróide..
Ortho me acompanhou até em casa, me ajudou a arrumar a mesma numa velocidade incrivel, e ficou para ouvir uma história antes do anoitecer.
Contei a história dos 12 trabalhos de Hércules e ele ficou super intretido. Ele disse que voltaria qualquer dia para ouvir mais e mais histórias.
E desde desse dia, esse anjo robótico virou o meu melhor e fiel companheiro de aventuras e de contos.
═════║─●─║═════
Oie, bom dia, boa tarde e boa noite, me desculpem a demora para postar os capítulos, é que as minhas aulas acabaram de começar, claro, de forma remota, peço a todos vocês para se cuidarem, tomarem bastante água e não saírem, só quando for realmente necessário e com o uso de máscara, espero que tenham gostado deste Capítulo, não se esqueçam de votar e compartilhar com amigos! Beijos amo vocês! ❤️❤️
═════║─●─║═════
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...