❢【♠️】Deuce Spade: "Operação espada"

1.6K 87 67
                                    

🎴POV S/N - [ Seu nome ]

O mais engraçado de gostar de alguém, é não saber, se aquela pessoa também gosta de você, algumas pessoas me acham louquinha, mas eu me considero uma pessoa de bom coração. A prova disso é o plano mirabolante que eu acabei de montar nessa minha mente completamente atrapalhada.

"Operação Espada"

1° → Se comportar normalmente

2° → Não sair correndo quando o crush aparecer.

3°→ Ser notada por ele.

4° → Sem surtos e sem gritos ( Eu posso acabar matando alguém)

Coisas simples, qualquer um faria, me pergunto se eu estou infligindo alguma lei, por amor, não sei.

Eu possuio um diário onde eu guardo todos os meus sentimentos, eu sei que pode parecer coisa de criança, mas eu não sou o tipo de garota que escreve poemas e desenha um coração com as minhas iniciais e a do meu paquera Não sou mesmo!

Tenho poucos amigos na Nitgh Raven, mas um deles é o Cater, acho que todos vocês o conhecem, a famosa bloqueirinha do Magicam.

Sou o tipo de pessoa super mente aberta, então nós conversamos sobre tudo, ele até me perguntou se eu gostava de alguém, mas, eu quis dar uma de misteriosa e ele não caiu muito nessa, fez de tudo para eu falar! E não é que deu certo!? Me comprar com ( Sua comida favorita)  é desmaiadamente fácil! Comida é vida! Odeio quando as pessoas sabem me atingir bem no ponto fraco. Não tive como negar que eu sou apaixonadíssima pelo Deuce, o ruivo primeiramente pareceu chocado com a informação e começou a fazer 3000 perguntas

Como por exemplo: “Quando você começou a gostar dele?” “Sabe que ele é meio esquentadinho não é?” “Você já disse isso para ele?” e etc.

Nota mental, ter amigos malucos, te deixam extremamente louca também! Eu respondi todas com a maior calma do mundo, e até pensei em compartilhar, o meu plano de conquistar o Spade, mas, eu achei melhor não. Vá que ele fique mais doido do que já é. Será que isso é possível?

Alguns minutos depois, Diamond começou a me mostra um monte de hastag para ser o meu shipp com o Deuce! Eu sinceramente pensei: “Esse garoto é mais rápido que o The Flash!”

O horário do almoço passou voando, e logo eu iria colocar o plano em ação, tentei agir normalmente enquanto o observava o que era uma tarefa mais difícil do que pode se parecer! Ele me olhou e eu quase cai escada abaixo, ainda bem que ninguém viu, ou será que viram? Mais um mico para a minha lista de gafes.

O moreno veio até mim, e as minhas pernas se moveram sozinhas, saindo dali o mais rápido possível, era oficial, eu sou um tremendo (a) covarde!

Respirei fundo e resolvi ir até ele, toquei em seu ombro delicadamente, o mesmo virou para mim e eu simplesmente gelei, sabe quando a sua mãe te olha, depois que você fez alguma coisa tão errada? Era dessa forma que eu me sentia.

— Você quase caiu da escada aquela hora, você tá bem? — Deuce pergunta me olhando, eu mexo no meu cabelo e digo: — Tô bem sim, porquê eu não estaria bem? — Ah é.. eu tinha acabado de cair e sair correndo logo depois, eu sou muito tonto (a)! :)

— Ah..tipo você caiu e.. — O interrompi dizendo que sabia o que tinha feito, e que eu estava bem, eu fiquei incrivelmente vermelha quando ele tocou a minha mão, eu fui notado (a)! Eu estava demasiadamente feliz, Deuce me convidou até a Heartslabyl, e passamos a tarde tomando chá e tentando impedir ele e o Ace de fazer algo que acabasse com a escola.

Há noite todos os garotos fizeram questão, de que eu passasse a noite por lá, já que estava bem tarde, não pude recusar, eu teria mais tempo que o Deuce!

Eu estava na sala lendo um livro, quando, Spade se senta ao meu lado, ele desvia o olhar timidamente, e depois me encara novamente, completamente corado, tão fofo!

— S/n.. eu, queria dizer que..bem eu..é que...eu..e-eu te amo! — Entrei em choque e o livro caiu automaticamente da minha mão, tava fazendo de tudo para não surtar. O mesmo me entregou uma caixa de chocolate, e eu criei coragem para dizer, que também o amava, o universo estava conspirando ao nosso favor.

Não sei qual foi o meu impulso, mas eu não podia deixar batido, segurei o seu rosto e o beijei, foi melhor do que eu imaginei, antes de dormir, escrevi tudo em meu diário, e os nossos dias eram incrivelmente lindos e românticos.

Até ele me pedir em casamento.. mas isso, é outra história! Talvez um dia eu lhes conte, talvez não, tudo fica no depende, o que importa foi que a minha versão de “Operação cúpido” deu certo, mesmo eu sendo maluca.

Quero dizer uma dica para vocês, nunca desistam de amar, porquê o amor tem várias formas, e nem sempre ele irá acabar.


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite, eu sei que eu demorei, o que a preguiça não faz não é? Me digam o que acharam deste Capítulo, e não se esqueçam de votar e compartilhar. Amo vocês, beijos!

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚










❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora