🧼POV S/N [Seu nome]
Creio que todos vocês já leram ou ouviram a história da “Branca de Neve”. Nesse mundo ela existe, mas de forma diferente. Aqui ela é um garoto, como eu imaginava bonito e branco como a neve. Gentil com os animais e com as pessoas.
Mas nem tudo na vida dele é um mar de rosas, ele é usado como faxineiro, usado de todas as formas, para alegrar a outros. Outros que não se preocupam com o seu verdadeiro ser, com a sua opinião ou com a sua fala. Sua voz é sempre calada, a sua única liberdade é a música e a atuação, a canção, o drama teatral.
Não pense que por este motivo, ele vive pelos cantos lamentando o seu sofrimento, não, ele resolve tudo com um simples e genuíno sorriso.
Foi por este motivo que eu me apaixonei perdidamente por Neige Leblanche.Eu o conheço faz pouco tempo é verdade, dado a nossa amizade, notei que ele adquire uma enorme solidão dentro de si, que não se deixa demonstra-la, resolvi ajudado sem a seu saber sobre este fato.
Bem, vamos ao verão, era fevereiro, eu estava feliz por ter passado para o VDC. Neste ano, o evento irá ocorrer no Royal Sword Academy, onde a minha paixão se encontra.
Viajamos cedo, na manhã seguintes, os preparativos estavam todos prontos, todos estavam animados, meu uniforme escolar era o mais chamativo ( Imagine qual acessório você gostaria de usar com seu uniforme escolar)
Não irei mentir, estava extremamente nervoso (a), tive vários pensamentos alarmantes sobre o que poderia dar de errado quando formos nos apresentar.
Mas neste instante ouvi a voz dele, isso me tranquilizou, ele me reconheceu e veio até mim, tivemos uma conversa amigável, ele parecia radiar de tanta felicidade.
As apresentações começaram, nada de ruim aconteceu, Neige foi perfeito como sempre, o que me deixou feliz, com certa admiração, pelo seu trabalho árduo, mas também preocupada com o resultado.
A Nigth Raven College ganhou, todos gritaram de alegria, depois 99 anos, conseguimos nossa estimada vitória. Antes de irmos comemorar, Neige tocou em meu ombro e pediu para eu, o acompanhar.
Paramos na beira-mar, ele parecia ansioso, mas também inquieto. Tomei coragem e perguntei: Neige-san, o que foi?
Ele me olhou, com os seus olhos castanhos, que brilhavam pela luz do por-do-sol.
— Queria lhe dizer uma coisa, que eu tenho guardado a mais tempo do que um ser humano suportaria. — Foi a resposta dada por ele.— E o que seria essa coisa? — Indago, com veemência.
— Estou apaixonado por alguém, mas não sei se está pessoa me ama.
— Oh, entendo, é um assunto bastante delicado. — Disse o olhando com certa empatia, eu o compreendia, mais que qualquer um.
— É, mas não deveria ser, já que eu conheço esta pessoa, como ela me conhece.
— Permita-me perguntar, quem seria essa pessoa?
— Você, sempre foi você, sempre o (a) amei, com toda a minha vontade e todo o meu ser. Só não tinha confiança o suficiente para lhe declarar os meus mais puros sentimentos.
Eu corei enquanto ouvia o que ele tinha para dizer, antes que eu pudesse pensar, meus lábios se abriram e disseram: — “Eu também o amo, meu querido Neige”
O moreno, me olha surpreso, mas com uma expressão de felicidade em seus lábios, e tornou a falar: — Sendo assim, não vejo motivos para não estarmos juntos.
— Eu também não — Concordei.
Aquele verão, foi o momento mais feliz da minha vida, foi um novo começo, uma nova paixão, um novo lar, agora nós dois pertenciamos a um lugar, um lugar só nosso, e como a Branca de Neve um dia disse: Um dia eu serei feliz, eu digo, eu já sou feliz.
•••••••••••• ________________•••••••••••••••
Olá, bom dia, boa tarde, boa noite, meu povo, venho com uma notícia importante, esse será o penúltimo imagine, sim chegou a hora de finalizar este projeto, que veio do nada em minha mente e que me fez muito feliz. Tudo começou em 2020, em plena pandemia e terminará, em 2022 com plena satisfação e gratidão. O último capítulo será: “A princesa da Arábia” será que vocês conseguem adivinhar quem seria?
•••••••••••• ________________•••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓
FanfictionProntos para se iludir? Capa feita por @AnaSakamaki05 [ 2020 ™ ] Eu pensei muito em fazer esse imagine, até que me deu a devida coragem para relizar este feito. Aqui vocês conheceram os vilões mais magníficos que existem neste planeta. Personagen...