˚✧ 🎩 Sam: "Tenho amigos do outro lado"

1.8K 91 17
                                    

✨ POV S/N - [ Seu nome]

Você acredita em mágica? Porquê eu não presumia que ela realmente existia, até que neste mundo novo, em Twisted Wonderland onde a magia flui pelos ares, eu me sinto em uma nova época da minha vida, e esse é só o começo de um sonho de criança.

O meu filme favorito quando criança sempre foi: “A princesa e o Sapo” mas nunca entendi porquê alguém beijaria um sapo, eu já tentei mas com um de brinquedo, imagine se funcionasse! Foi muito engraçado. O meu personagem favorito já era o Dr. Facillier, aquele cara dos voodoos e etc.

Eu tenho uma pequena história para contar, uma aventura, mas vamos começar pelo contexto.

Era uma tarde fria de inverno onde o crepúsculo se via desaparecendo juntamente com o sol, uma cena belíssima e harmoniosa, mas eu não tinha roupas de frio para suportar a ventania e a neve das noites. Sendo assim, segui o conselho de um dos meus amigos ( Ruggie) saindo pra comprar um casaco e roupas quentes na loja do Mr. S.

— Olá, Diabinho (a) como você está? Temos várias promoções. — Disse Sam atrás do balcão, me olhando e mostrando as novas promoções.

— Bem, um amigo meu me disse que aqui tem as melhores roupas de inverno, é verdade? — Pergunto, arqueando a sobrancelha.

— Claro que sim! — Ele dá um sorriso misterioso.

— Se é esse o caso, me mostre seus melhores pares. — Digo o olhando.

— Pra já. — Sam tira de trás do balcão me mármore, um casaco de penas, uma calça jeans rasgada, super estilosa, uma blusa de mangá comprida ( Da cor que você preferir)

— Adorei. Quanto custa?

— Para você eu farei uma belíssima exceção Diabinho (a). Você não apagará nada, e esse será o nosso segredo.

O olho meio hesitante, não sei se deveria aceitar tal gentileza. Será mesmo que ele faria algo do tipo sem querer nada em troca?

— Não sei se posso aceitar..

— Vamos, aceite, meus amigos do outro lado insistem.

Que papo torto é esse? Amigos do outro lado? Tipo anjos? Que??

Eu estava completamente confuso, mas acabei aceitando. Um mês depois voltei aquela loja misteriosa, com aquele homem com um sorriso que me trazia um arrepio. Não sei muito bem o porquê..mas de alguma maneira me afeiçoei a ele. Viramos melhores amigos num instante, como almas irmãs destinadas a se conhecerem. E vocês acreditam em destino ou não?

————————「❀」—————————

Hello, tudo bem? Quanto tempo? Como andam vocês, eu estou bem, ontem fui vacinada #imunizadaaa! Bom dia, boa tarde boa noite, me perdoem pela demora de postar um novo capítulo! Beijos! 💕

————————「❀」—————————

❥̣̣͡ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora