Capítulo 32

6 0 0
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

Alana on

Tomo meu café correndo, tomo um banho para me livrar do sono que tava sentindo, e começo a dar uma leve orginizada no meu quarto. Meio de toda a bagunda do meu armário eu acho um macacão que lindo, preto, simplesmente, mas lindo. Eu to seriamente pensando em desistir do vestido e ir com ele.

Quando termino de arrumar a campainha toca, estudo meu pai abrindo e dizendo para o Pedro e a Sabrina entrarem, mas ele responde que ta de saída e que precisava que eu descesse, ressaltando a última parte para ter certeza que eu ouviria do meu quarto.

Pego minha mochila tava carteira, meu telefone, chave, óculos escuro e uma blusa de frio pra joga em cima da roupa que to usando agora caso eu sinta frio mais tarde. To usando uma roupa mais soltinha, hoje ta mais calor e eu preciso de agilidade para dar tempo de fazer tudo hoje.

Desço e entro meu nenéns lá em baixo me esperando, dou um beijo no meu pai e vou em direção ao meu carro, escuto o Pedro e a Sabrina discutindo de quem vai na frente mas decido ignorar.

Acaba que a Sabrina entra na frente ligando o waze no endereço do primeiro salão que vamos olhar e o Pedro atrás fazendo pedido das comidas que vamos precisar. Quero que tenha coxinha, docinhos, vodka, licor, refrigerante, sucos, gelo, ice, whisky e outras bebidas alcoólicas variadas para embebedar todo mundo!

Chegamos no primeiro salão e ele é lindo, eu amei ele, não queria nada muito caro e muito menos perto do centro, até pq não quero terminar a festa tão cedo, no mínimo uma da manhã.

- Acho que vou ficar com ele- digo pro dono do salão, tendo balanços de cabeça dos meus amigos em aprovação- deixa te perguntar, vc tem mesa e cadeiras para alugar??

- Sim- dono do salão disse- quer quantas?

- Bina resolve essa parte pra mim?? Vou buscar as comidas com o Pedro, pode passar no meu cartão, no débito e pega a notinha pra mim por favor.

- Claro gatinha, vai lá!

Pedro e eu fomos buscar as coisas que estavam faltando, deixei ele colocar as músicas que ele queria, ele coloco uma playlist bem eclética. Passamos no posto de gasolina, não é que Pedro começou flertar com o cara do posto, gasolina de graça ??

Voltamos pro salão arrumando tudo no lugar, e preparando algumas comidas que não compramos prontas.

Deixei o Pedro e a Sabrina em suas respectivas casas e fui pra minha me arrumar, decidir não fazer uma maquiagem muito pesada, só um delineado e um gloss. Coloquei o macacão ( inicio do cap) e uns acessórios pra não deixar muito básico. Botei um brinco de borboleta, um colar bem bonito, umas pulseiras e alguns anéis.

Fui a primeira a chega na festa, aproveitei para dar os toques finais. Sabrina chego uns 10 min dps e Pedro logo após ele.

- Oi princesa- Gustavo disse chegando junto com os meninos da banda.

- Oi lindo, vem sempre aqui?? - pergunto para ele.

- Só quando você me chama- ele diz colocando a mão na minha cintura e me puxando pra perto- tava com saudades ruivinha- me deu um beijo que expressava totalmente sua saudade.

Eu to realmente me apaixonando por ele, puta merda.

- Deixa eu te pergunta, você vem de uma família consideravelmente rica, pq tava trabalhando como barmen?

- Eu não gosto de ficar gastando dinheiro do meu pai, não me dou tão bem com ele, então faço uns trabalhos por fora, e não falam tanto sobre mim , isso me dá a possibilidade de viver uma vida normal as vezes. Quando eu estiver trabalhando na empresa do meu pai talvez eu meio que gaste do dinheiro dele, até pq ele vai me pagar. Não vai ter como eu escapar de trabalhar lá, ele quer que eu tenha experiência pra assumir as indústrias.

- Agora faz bem mais sentido, quer me conta a para do teu pai??

- Eu sempre pareci com minha mãe, o fato de eu lembrar ela irrita ele, também nunca tive tanto interesse nas indústrias, diferente da minha irmã, que desde sempre quis estar lá, trabalhando, ao lado dele. Ele queria que eu fosse mais como ela, uma cópia dele. Isso nunca fez sentido para mim, sempre gostei de uma vida mais simples. Mas enfim, como são seus pais?

Enquanto conversavamos várias pessoas foram chegando, Pedro e a Sabrina estavam dando atenção para todo mundo, eu só queria dar atenção pro Gustavo naquele momento.

- Eu sempre me dei muito bem com o meu pai, infelizmente nem tanto com minha mãe, ela sempre se deu melhor com a minha irmã.

- Você tem uma irmã??

- Sim, mas ela mora no exterior, e é super diferente de mim, tem cabelo preto e pintado de colorido na nuca, seus traços físicos são totalmente diferentes, ela e minha mãe gostam de brincar que eu sou adotada- dei uma risada demonstrando meu desconforto nisso- a minha irmã e eu também não nos damos bem, mamãe e ela sempre fizeram de tudo para eu me sentir mal.

- Eu sinto muito, pelo menos somos parceiros de dodói- ele disse me oferendo um sorriso de conforto.

- Preciso de uma ice, quer uma!?

- Me falaram bem dos seus copos de álcool, pq não faz um para mim??

- Certeza????

- Sim.

- Então vem- puxo ele pela mão até a mesa de comida e bebida.

Coloco no copo um gelo de melancia com umas 3 e um chorinho de doses de vodka, coloco um pouco de licor de morango e completo com energético de morango. Tomo um gole para ver se ta bom e entrego pro Gustavo, ele cheira e toma um gole.

- Caraca, isso ta docinho, realmente tem álcool aqui dentro??

- Tem !! É por isso que todo mundo fica bebado tomando os meus copos, pq você bebê sem perceber e bate tudo de uma vez no fim.

Passei mais um tempo conversando com o Gustavo, a conversa com ele fluía muito, de repente minha mãe toca meu ombro.

- Filha, a sua irmã vai voltar - ela diz com um sorriso.

Olho pro Gustavo incrédula e vejo um olhar de confusão em seu rosto.

Continua... 

Como estou tempinho sem posta nada aqui vou fazer uma maratona de 4 capítulos para vocês e perdoem o meu sumiço.

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora