Capítulo 11

103 50 13
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

Alana on

Sinto duas mãos na minha cintura, me viro o suficiente para ver duas jabuticabas me olhando com puro desejo, e com movimento rápido e o mesmo me viro me olhando no fundo dos meus olhos, parecia ler minha alma de tão profundo, seus olhos descem para minha boca e os meus descem para a dele. Ele começa a se aproxima lentamente parecendo ate pedir permissão mas sem a necessidade de uma palavra se quer, ele me beija, um beijo lento, mas logo passo os braços em sua nuca aprofundando o beijo que começa a se torna quente. Ele aperta a minha cintura e desce para meus quadris apertando de leve como se novamente me pedisse permissão me fazendo tombar um pouco a cabeça, e me lembrando que estou em volta de muitas pessoas.

Me afasto encarando as duas jabuticabas a minha frente, que desce a cabeça me dando leve beijos no pescoço.

- Eu queria fazer isso desde aquela festa - diz no intervalo de seus beijos

-  Pq não fez ? - digo com pouco de dificuldade por ele esta tocando um ponto fraco meu.

- Você namorava - disse me olhando com ternura, sinto seu cheiro tomando conta, como se nenhum outro cheiro importasse.

- Finalmente te achei Gustavo, oi moça bonita.

- Esse é o Lian, Lian,  Alana- ele diz apontando de um pro outro - ela me conheceu em uma festa- as memórias me invadem mas só a parte do bar me importa nesse momento.

- Sim- eu concordo com o Gustavo - Tenho que procura minha amiga- digo ja vasculhando a multidão com os olhos.

- Acha ela e vem assenta com a gente então gatinha- Gustavo diz apertando minha bunda, olho para ele com uma cara de que intimidade e essa e ele sai me dando beijo na bochecha- mesa 15 - diz ao pé do ouvido.

Os dois saem e me viro procurando a Bina vendo ela indo em direção ao bar.

- Bina- ela se vira procurando quem a esta chamando, chego mais perto- vem vamos assenta em uma mesa.

- A não Alana eu quero dança cara- chego bem perto do seu ouvido e falo.

- O vocalista ta nessa mesa, e eu descobri o nome dele, é Lian.

- Agora me convenceu.

Vamos para segundo andar do bar/boate a procura da mesa 15 que consigo ver lá no fundo, uma mesa mais reservada. Vou até lá segurando a mão de Bina igual criança. O primeiro que me vê foi o Brian que se levanta vindo até mim.

- Alana você ta me seguindo - me fala em um tom de brincadeira, balanço minha cabeça indicando que não.

- Seus amigos que me convidaram para assentar- Brian continua me olhando com cara de desconfiado e eu acabo rindo - desculpa mais essa cara ta muito engraçada

-Engraçadinha, e você é?-Brian diz apontando para Sabrina e estendendo a mão.

- Sabrina.

- Assenta aqui Sabrina- Lian diz a convidado a assenta a seu lado, Bina me olha com olhar de cumplice e vai assenta ao lado de dele e eu por minha vez me assento na única cadeira restante que ficava em frente a Gustavo  e do lado de Lian.

Continuaa...............

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora