Capítulo 31

19 2 0
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

- Ih conta babado para gente- Bina diz entusiasmada

- É filha desembucha- Pedro diz.

- EU RECEBI UMA PROMOÇÃO- falo mais alto e muito feliz.

- PARABÉNS TULIPA. VOCÊ MERECE ISSO MAIS QUE NINGUÉM.

- Obrigada Pedro.

- Parabéns amiga, você realmente merece isso pelo seu esforço.

- Obrigada Bina.

Conversei com meus amigos por mais um tempo explicando como iria rola a promoção e eles por incrível que pareça estavam bem mais animados que eu.

- Mas Tulipa, como você vai comemorar?

- A Pedro eu tava pensando em alugar um salão e fazer baita festa, alias faz tempo que não fazemos uma.

- Tem razão- Bina fala- eu cuido dos convidados e decoração, você e o Pedro ficam com comida e bebida.

Sim a Sabrina é muito mandona, fazer o que né?

-  Sim chef- eu e Pedro falamos juntos.

Ficamos mais um tempo conversando e pensando em tudo sobre a festa, quase me esqueci da hora, tenho aula amanhã.

- Meus lindos, vou desligar, amanhã tem aula e eu não to afim de acorda atrasada.

- Como se você não fosse acorda atrasada amanhã, uma Alana pontual não é Alana em.

- Para de ser chato Pedro, boa noite para vocês.

- Boa noite Laninha- Pedro e Bina falam juntos.

Desligo a chamada e vou para minha cama, deito e fico pensando no meu futuro.

Amanhã seguinte.

Não faço ideia que horas eu fui dormi apenas sei que eu dormi em algum momento, acordo com bom humor, vou para banheiro fazendo minhas higienes.

Quebra no tempo...

Faculdade hoje foi tranquila, nada fora do normal, no trabalho eu fui elogiada e agora todos tão me olhando com mais respeito, eu gosto disso.

Chego em casa mortinha, vou direto pro meu quarto tomando uma um banho caprichado, to precisando ir fazer uma limpeza de pele viu, o estado ta complicado aqui viu.

Dia seguinte

Cara hoje já é sexta, semana passo voando.

Faço tudo hoje no automático, todo que eu consigo pensar e na minha festa de amanhã. Fazia tempo que não dava uma festa e eu não to afim de retomar esse costume. essa festa é apenas uma exceção

Quando eu vejo já to em casa de novo, entro tomo uma ducha e vou até meu armário, passando peça por peça, tenho quase certeza que tem algum vestido aqui que eu possa usar amanhã na festa,acheii.

Autora on: talvez eu coloque nesse cap mesmo o vestido, tudo vai depender de até onde vou escrever. Não me mateem.

Agora que tenho certeza que pelo menos o vestido e o salto eu tenho posso dormi tranquila, amanhã eu e Pedro vamos fazer a comida da festa.

No dia seguinte.

Acordei com o Pedro me ligando.

Ligação on

-Bom diaa Tulipaa   

- Que horas são velho?

- São quase onze.

- Nossa senhora, dormi mais que a cama.

- Então acorda cria, daqui a 40 min to na sua porta junto com a Bina, vamos ver o salão e prepara tudo, se você volta a dormi eu pego seu carro.

- Ce não é nem louco de fazer isso.

- Desacredita para você ver, eu não testava em.

- Afff Pedro.

- Vamo vamo que a ideia foi sua, arque com as consequenciais.

- Mas que merda em.

- Exato mulher, agora levanta. Anda anda.

- Ai ta bom mamãe ja vou. Chato.

- Ouvi isso em, continua com gracinha que eu nem te ajudo com essa palhaçada em.

- Você nem brinca com uma coisa dessa.

- Ta, vou desligar, vê se levanta e vai cuida desse corpão que você tem.

- Sim senhor.

- Tchau Tulipa.

- Tchau Pedrinho.

 Levanto e vou me arruma antes que esse maluco decida colocar as patas dele no meu carrinho. Vou ao banheiro fazendo minhas higienes, visto um short soltinho preto com um blusão rosinha bebe, desço vou direto pra cozinha, parece que eu estou sozinha aqui.

Continuaa...

Bjsss espero que tenham gostado, a foto do vestido vou deixar na capa do próximo cap.

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora