Capítulo 30

26 3 0
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.

Alana on

E como esperado, minha mãe ta na sala com cara de bunda, como ela consegue? É radar? Toda vez que to perto ela fecha a cara.

Vou pra cozinha coloco a lasanha no micro-ondas e esquento um arroz pra acompanhar. Termino e subo pro meu quarto e coloco em um canal que ta passando desenho infantil, sim desenho infantil!

Assisto comendo minha comida depois tomo banho rápido vestindo meu uniforme e indo pro trabalho. Essa semana decidir não folga nem uma dia, só pra minha chef não me xingar na próxima vez que eu pedir pra folga.

Entro no meu trabalho como qualquer outro dia normal, mas minha chef vem ao meu encontro e dessa vez realmente eu não fiz nada. Mas pera ai ela ta sorrindo, o que ta acontecendo aqui?

- Que bom que chego Alana- bom? essa mulher ta bem?- queria ter a honra de te dizer que pelo seu comprometimento e esforço, eu e a equipe decidimos que queremos você como supervisora assim que acabar a sua faculdade, sua folga vai ser além dos finais de semana na segunda e na sexta e seu salário vai aumenta em 20%   .

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU SONHO TA SE REALIZANDO, ESPERO QUE NÃO SENHA UM SONHO.

- Você aceita? - Ela ainda pergunta?

- Lógico, seria uma honra- digo formal mesmo estando morrendo por dentro.

- Ótimo, agora ao trabalho- estava demorando ne?

- Sim chef- digo indo fazer meus afazeres.

Todos que passam por mim tão me elogiando, menos uma, sempre tem que ter uma que não vai gosta do seu crescimento, to acostumada de qualquer forma, essa mulher não me trata bem desde que entre nessa cozinha, e eu não to nem ai também.

O dia no trabalho foi tranquilo, fiquei até tarde já que hoje era meu dia de fechar, mas eu estou tão feliz que nem ligo pra isso. CARA EU ACABEI DE RECEBER UMA PROMOÇÃO POW, beleza que ela só vai começa a valer quando eu acabar a faculdade, o que vai levar mais dois anos.

Sim dois anos, consegui pular 3 anos, tanto eu quanto Pedro, a gente fez um monte de curso e apresentou isso pra faculdade, então eles fizeram uma prova para ver se realmente iríamos poder pular ou não e acabamos passando. 

Não foi difícil, acho que fico mais fácil por ter sido algo que eu amo, caso contrario não sei se iria dar certo. 

Depois de fechar tudo entro no meu carro abro minha geladeira escondida e pego um chocolate e vou comendo até chegar em casa. 

- CHEGUEI FAMÍLIA- falo abrindo a porta e demonstrando toda a felicidade que está dentro de mim.

- Minha filha o que aconteceu? Que felicidade é essa? Não que esteja reclamando, amo te ver assim - meu pai vem até mim me dando um abraço e um beijo na testa. 

- Recebi uma promoção. - digo com um sorriso enorme no rosto, um sorriso do tamanho do mundo.  

- Fala que não é brincadeira minha filha- meu pai diz mostrando um sorriso lindo. 

- Sim pai, é verdade- falo dando pulinhos. 

- Ai que bom minha princesa, eu to tão orgulhoso de você, você merece. - ele fala me dando outro abraço- Como vamos comemorar? 

- Que tal uma festa?

- Por mim tudo bem. 

- Então é festa no final de semana em. Cadê a mãe? 

- Ta lá dentro filha, por quê?

- Ela não veio aqui me cumprimentar, pensei que não estava em casa ue.

- Sabe como é filha, você sua mãe nunca se deram bem, você deve ter feito algo que deixo ressentida. 

- Eu juro que não fiz nada dessa vez, nada de nada, juro.

- Eu acredito em você minha filha. Deixa ela para lá, depois isso passa. 

- Ta. Vou subir ta? Vou ligar para meus amigos. 

- Espera, eu não pude te pergunta e o Logan? Como você ta?

- Eu to bem pai, já conversei com ele, acho que o que tinha pra resolver com ele foi resolvido.

- Que bom querida, sabe que o que precisar pode conta com seu velho. 

- Claro que sei pai. 

Subo tomo uma ducha e visto uma roupa confortável, pego meu notebook e ligo pros meus amigos , vulgo Pedro e Bina. 

- Oi Lana, ta tudo bem? - Pedro fala. 

- Mais que bem- falo enquanto rodo na minha cadeira com cara de boba. 

Continuaaa.... 

Espero que tenham gostado, beijos. 

Cada dia mais desanimada com essa plataforma

Maldita festaOnde histórias criam vida. Descubra agora