Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
Visto a roupa do inicio do capítulo, acabo não fazendo maquiagem apenas escovando os dentes e passando um gloss.
Mando mensagem pra Bina perguntando se ela tava pronta e outra no grupo perguntando se alguém já estava saindo de casa. Bina fala que falta só o tênis, Gustavo e Lian respondem que já estão saindo, Brian fala que ta indo busca a Bianca.
Pego minhas chaves indo em direção a casa de Sabrina como é aqui perto, chego rapidinho, mando mensagem e ela fala que ta vindo.
- Oi de novo- Bina ta usando um sobretudo preto e bem fininho com uma blusa branca por baixo e um shorts azul claro e no pé ela ta com um vans que tem um saltinho.
- Oi amore- dou um beijo na bochecha dela.
Dirijo até o parque cantarolando várias musicas que deixei a Bina ir escolhendo.
Chegando lá vejo Lian e Gustavo encostados em suas motos, mas em uma garota no pescoço do Lian, quem diabos convido a quenga ?
- Oi Lian - digo dando uma abraço nele - Oi Gustavo - ele tira a Steffany de cima dele e me abraça passando o braço na minha cintura e mesmo quando o deixo de abraçar ele continua com seu braço ali, sinto o olhar da Steffany em mim e me sinto satisfeita com isso. Estico a mão para Steffany- Steffany- mas ela n faz questão de pegar em minha mão.
- O Brian disse que ta agarrado no transito e que a gente pode ir entrando- Bina fala.
- Bora entrar então ue- Lian diz olhando para a Bina.
- Vamos esperar o Pedro chegar depois a gente entra. Ele tem o costume de se perder facilmente.
- Ue ele vai vir?- Bina me olha tentando entender.
- Eu convidei ele ué, vou liga pra ele.
Ligação on
- Oi tulipa¹.
- Ta chegando amigo?
- To
- Estamos te esperando no estacionamento.
- Beleza.
Ligação off
-Ele falo que já te chegando - digo enquanto gusrdo o telefone.
- Eu nunca te imaginaria com mini cooper- Gustavo diz puxando um assunto.
- Eu também não te imaginaria com ele- Lian confirma.
- Poxa gente, deixa meu bebe. A coisa mais linda é ele, ta limpinho oh.
- É bonito mesmo, pensando bem é bem sua cara. - Lian diz.
- Valeu, eu acho. Eu cuido melhor dele do que da minha cara - saio de perto de Gustavo indo apoiar no meu belo carro assim como os rapazes estão fazendo com as motos.
De longe eu consigo admirar melhor o Gustavo, ele ta com uma blusa amarela bem clarinha, combina com ele, por cima ele ta com uma blusa de frio azul tão escura que chega a ser preta, ta com uma calça jeans de lavagem mais clara e um tênis preto.
Lian tá com uma blusa preta, uma calça jeans preta e um all star rosa claro, uma correntinha no pescoço. A doida, quer dizer a Steffany, tá com um cropped preto, um short branquinho, varias pulseiras e uma bolsa.
- BU - me viro e vejo o Pedro.
-AI CARALHO, PEDRO SEU BOSTA QUE MATA EU???- todos caem na gargalhada, menos eu.
- Ai calma tulipa- ele me dá um abraço- hey pessoas, sou o Pedro melhor amigo da Alaninha- ele passa um braço pelo meu pescoço e o mantem lá.
- Gustavo - ele diz encarando o braço o Pedro que ta no meu pescoço.
- Steffany- ela abraça a cintura do Gustavo, o mesmo se desfaz do toque no mesmo momento.
- Lian - o mesmo ta com braço no pescoço da Bina que ta super corada.
- Olha a Bina- falo baixinho só para o Pedro ouvir.
- Eu acho que a ultima vez que vi ela corada foi no colégio - assim que ele diz minha memória volta para época de colégio quando ela era apaixonada por uma menina na nossa sala.
- Siiimmm - eu digo um pouco alto, fazendo todos me olharem tentando entender o contexto da conversa- nada gente, não tentem entender.
- Vamos entrar? - Gustavo diz cortando os meus sussurros com Pedro.
Compramos nossos ingressos e entramos. Eu convenci todo mundo a ir primeiro na montanha russa, eu amo montanhas russas, na verdade todo mundo aceitou menos a Steffany, ela só aceito porquê o Gustavo ameaço a deixa ela pra trás.
As vezes fico tentando entender se ela acha mesmo que o Gustavo deixaria de ir no brinquedo para ficar fazendo companhia para ela. Sinceramente ainda nem entendi o que ela ta fazendo aqui, não parece que alguém se de bem com ela de forma natural.
Continuaaa.....
Com quem a Alaninha vai dividir o assento no brinquedo?
¹: um apelido dado por Pedro para Alana devido sua paixão pela planta. ( Segunda flor favorita de Alana)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...