Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Quebra no tempo..
Alana on
O resto da semana foi tranquilo, sem prova surpresa nem nada do gênero, eu to agradecendo mentalmente por isso.
Hoje é sexta e eu vou encontrar o Logan na casa dele, ele não mora com os pais, diferente de mim. Eu tomo um banho e me arrumo, visto um blusão colorido que Logan me deu e que sou completamente apaixonada nele, não passo maquiagem e quando eu saio de casa são quase 20h.
Vou pra casa do Logan de carro então, nem demoro muito pra chegar lá. Passei pela portaria e vi a dona Carmen, uma senhorinha muito fofa, entrei no elevador e fui até apartamento do Logan e toquei a companhia.
- Oi mo- ele me recebeu com sorriso lindo no rosto.
-Oi meu amor- dou um beijo nele e o mesmo se afasta em seguida me convidando para entrar.
-Pedi sushi- no mesmo momento me deu água na boca, eu simplesmente AMO sushi!!!
- Serio?- pulei no seu colo e o enchi de beijos.
- Sim, desce e vamos comer.
Comemos e depois assistimos um filme que não sei qual era, tava tão chato que dormi ali mesmo.
Acordei no meio da noite sentindo a falta do Logan, que não estava mais do meu lado, andei pelo apartamento procurando por ele.
-Logan?- saiu bem baixo.
Vi ele na sacada no telefone então não quis atrapalhar, quando tava saindo de lá não consegui evitar de ouvir a ultima frase.
- Vou desligar acho que ela acordou- ele falo tão baixo que mal o ouvi.
Preferi sair dali e fingir que não ouvi nada, mas na minha cabeça estava martelando pra tentar entender com quem ele estaria falando.
Fui na cozinha para toma uma água e percebi que já estava quase amanhecendo, por isso resolvi não volta para cama, de qualquer forma daqui a pouco teria que levantar para sair com a Bina.
Peguei uma fruta para comer como meu pai diz "saco vazio não para em pé", e fui em direção a sala.
-A dorminhoca acordou - veio até mim e me abraço.
- Bom dia- falei e dei outra mordida na minha maça.
-O que vai fazer hoje? Podíamos ir no parque o que acha ? -disse com um sorriso no rosto.
-Nem rola vou sair com a Bina. - tentei não render muito, ainda estava pensativa.
- hm, então ta vou fica aqui em casa abandonado- ele fala com cara de triste.
-Não faz drama. - disse ríspida.
- AFEEE ta ne. Vão que horas?
- 12:30 mais ou menos, alias tenho que ir, quero coloca outra roupa e toma um banho.
- Toma o banho aqui- ele faz cara do gato de botas.
- Se eu toma aqui vou me atrasar .
-Afff então ta- ele me da um beijo tão intenso, ta tentando fazer eu ficar? Eu vou acabar caindo na tentação.
-Tchau mo- ele me puxa mas pra si e beija meu pescoço. - Tem certeza?
-Tenho- minha voz falha.
- Não ouvi, tem certeza?
-Sim- falo tentando não deixar minha voz falhar.
-hm- ele me solta- então ta, tchau mo.
Chego em casa tomo banho e me arrumo para sair. Ainda pensando no que ouvi mais cedo, o que ta acontecendo? Será que é noia minha, é o que ele sempre diz.
°°°°°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...