Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário, compartilhem com os amigos. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
Eu assentei no primeiro carrinho, aqui a adrenalina é muitooo maior e eu simplesmente amoooo!! Não tava ligando pra quem ia assenta do meu lado eu só queria ir logo. Um perfume maravilhoso invade minhas narinas e eu vejo um cara que eu não conheço assentando do meu lado, garoto ela um deus cara.
- Se importa? - ele diz percebendo que notei sua presença logo de cara.
- Não, assenta aí.
Ele tava com cabelo cacheado amarrado em um rabo alto, era raspado na lateral, moreno, tinha olhos castanhos claros, tava com uma blusa com manga preta e a mesma tava puxada pra cima revelando tatuagens lindas, uma calça de exercito soltinha e um vans de cano alto desenhado, ele tem estilo, é bem parecido com o meu estilo.
- Se importa se eu segura sua mão? - olho para ele com uma certa curiosidade, não imaginava isso vindo dele- eu não sou tão fã de montanha russa- ele fala passando a mão na nuca.
- Tudo bem- viro minha mão para ele pode pegar, ele segura de forma cuidadosa, como se tivesse com medo de colocar muita foça na mão, nossos olhos se encontram e ficam ali até o carrinho começa anda.
O carrinho sobe e depois desce, o moreno do meu lado chegou mais perto de mim, acho que procurando conforto pro seu medo, eu achei fofo.
Nunca me importei com o contato físico, na verdade, eu gosto do contato físico e ele parece ser super gente boa.
Quando o carrinho para eu olho para o moreno do meu lado que ta com uma cara muito engraçada tadinho ele fico realmente com medo.
- De... desculpa - falo rindo- sua cara ta muitooo engraçada- continuo rindo.
- Poxa - ele puxa a mão com delicadeza cruzando o braço em cima do peito fazendo uma cara de criança emburrada me fazendo ri ainda mais.
- Mi... minha ba..barriga ta doendo- ele começa a ri junto comigo
Saímos do carrinho rindo muito.
- A gente se vê por ai ruiva- ele dá um beijo na minha bochecha e vai com umas outras pessoas que julgo serem seus amigos.
- Não perde tempo em Alana- Pedro diz no meu ouvido.
- Uai gente?? Eu não fiz nada!!
- Sei - esse menino ta entendendo coisa errada, não é possível.
- Vamos no bate bate? - Bina fala dando pulinhos igual uma criança.
- Vamos- acho que o bate bate é o favorito dela.
Fomos para a fila e encontramos o Brian e a Bianca lá, cada um ficou com um carrinho e foi muito legal. Depois fomos no Extreme, aquele que roda e te deixa de cabeça pra baixo, juro que todo mundo ali quase morreu, todo mundo saiu tonto, eu amei se alguém topasse eu ia de novo, nunca tive problemas com esses brinquedos que rodam nem nada.
- Bora ir no Space Loop? - eu falo muito animada.
- Só se for agora- Pedro concorda logo de cara, acho que por isso somos amigos a tanto tempo, ele sempre compra minhas loucuras.
- Vocês são loucos, ces acabaram de sair de um brinquedo que gira tanto quanto- Brian fala indignado.
- Poxa, vaiiii - faço cara de cachorro abandonado.
- Vamos fazer assim, vamos ir em um mais calmo, depois a gente vai nesse - Lian fala.
- QUE? Vocês realmente vão entra em um brinquedo parecido com aquele? Uma vez já não foi suficiente???- Steffany fala apontando para o brinquedo que acabamos de sair e todo mundo concorda com a cabeça- Vocês são idiotas? Vocês vão vomitar!!
- Ninguém pediu para você ir baby- Pedro fala com deboche.
- Qualquer coisa você fica por aqui enquanto a gente se diverte no brinquedo, você que sabe!- ela faz uma cara tão feia que eu e a Bina caímos na gargalhada e em seguida todo mundo acompanha menos a Steffany é claro.
- Vamos no tiro ao alvo, quem perde paga 2 rodadas de bebida mais tarde- eu falo de forma completamente competitiva.
- Tem certeza gatinha ?- Gustavo fala me desafiando.
- Ta me desafiando? Você é louco? - sempre odiei perde desafios, sempre fui muito competitiva.
- Se eu ganha de você, você fica me devendo um pedido, se você ganha um pedido - ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Beleza- lanço um olhar desafiador para ele.
Decidimos ir no tira dardos e quem fizesse a maior pontuação ganhava um bichinho de pelúcia.
O primeiro a joga foi o Lian.
Continua...
Como estou tempinho sem posta nada aqui vou fazer uma maratona de 4 capítulos para vocês e perdoem o meu sumiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...