Não sejam leitores fantasmas, deixe seu voto e comentário. Criticas construtivas são bem vindas. Boa leitura.
Alana on
O caminho até minha casa foi até tranquilo, minha mãe tava no passageiro e de canto de olho via ela me encarando, Pedro e Bina estavam atrás segurando umas caixas que tinham coisas que quebram dentro.
Eu comprei um apartamento no ultimo andar de um prédio lindo. ( vou deixa o prédio no inicio do capítulo)
Ele era perfeito, por fora ele era um prédio branquinho, dentro ele tinha 1 suíte, 1 quarto, cozinha, uma sala que era metade sala de janta outra com TV e tinha um segundo banheiro.
A suíte tinha uma cama com armário planejado uma mesinha de canto e uma TV. O segundo quarto eu tive que planeja ele perfeitamente, ele tinha uma cama pendurada na parede, um sofá em baixo, uma mesa onde tinha um computador e do outro lado um armário, fiz isso para que meus amigos pudessem dormi aqui mas eu ainda tivesse um escritório. ( vou deixa fotinha no final ta)
A casa toda era em cores escuras, como preto, branco e cinza. Ela era perfeita, a cozinha era toda em preta e cinza meu sonho de consumo como estudante de gastronomia, Pedro piro na minha cozinha igual eu pirei quando vi ela pronta.
O banheiro era em preto é branco tanto a suíte quanto o principal. A casa tinha varias plantinhas umas de mentira outras de verdade, aquele apartamento era um sonho pra qualquer um.
- Da onde você tiro tanto dinheiro?
-Mãe quando fiz 15 e não quis a festa meu pai me deu o cartão com 20mil eu deixei ele na poupança com juros, e depois dos 15 eu comecei a trabalhar como aprendiz 15% do meu dinheiro ia para poupança, e quando comecei a faculdade passei pra 30% e o resto junto com ajudinha do meu pai pago a faculdade e meus roles tranquilamente, esse apartamento ta praticamente pago. Agora pode fala que sente orgulho de mim, mas desse vez verdadeiramente, a ultima até o cego viu que você tava sendo falsa.
Continua....
Deixei o capítulo menorzinho pra pode coloca as fotos aqui é ele não fica enorme.
Eu vou deixa as fotos que eu achei mais próximo do que eu imagino ta? Quem quiser imagina sozinho podem pular essa parte. Fiquem ai com as fotos.
Quarto da Alana
Quarto/ escritório
( imaginem essa cama em cima do sofá da primeira imagem)
Banheiro da suíte
Banheiro principal
Cozinha
Sala de TV/jantar
Espero que vocês tenham gostado, um beijoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita festa
RomanceA vida de Alana está prestes a mudar, ela vai perder seu grande amor que pensava que iria se casar com ele. Com isso sua vida muda, conhece novas pessoas, um novo amor, velhas paixões e talvez até uma banda. Alana passará por poucas e boas com seu...